TRAIÇÃO PLANALTINA

"Abriu uma ferida na minha alma", revela mulher sobre relações sexuais com sem-teto

A esposa do personal trainer revelou como tem lidado com a repercussão do caso de traição em Planaltina, após sua saída da clínica psiquiátrica

Julianna Valença
Julianna Valença
Publicado em 29/04/2022 às 9:29 | Atualizado em 29/04/2022 às 11:39
Noticia
REPRODUÇÃO
Esposa de personal fala sobre caso de traição em Planaltina, DF. FOTO: REPRODUÇÃO
Leitura:

A empresária Sandra Mara falou em entrevista na noite dessa quinta-feira (28) sobre como está lidando com a repercussão do caso de traição em Planaltina, após sair da clínica psiquiátrica. A mulher, esposa do personal trainer, teve relações sexuais com o sem-teto Givaldo Alves.

Ela confirmou que teve um surto psicótico, assim como aponta laudo médico, e que não tinha noção da dimensão do caso enquanto estava internada.

..

Segundo Sandra, a situação tem sido enfrentada por ela como muita ajuda médica e auxílio de remédios. "O que aconteceu comigo abriu uma ferida na minha alma. É uma ferida que só com ajuda médica, psicológica, eu vou curar", disse a mulher em entrevista para a Record.

A mulher e o personal trainer têm uma filha de seis anos, que tem sido poupada sobre a traição.

"Ela não tem noção. A gente criou uma história para protegê-la, de que eu fiquei doente. Mas ela não tem maturidade para saber quão grave foi. O que eu quero é que ela veja no futuro, por isso estou me manifestando, aparecendo, dando a cara a tapa. Ela vai ver tudo isso, e eu quero que ela tenha orgulho da mãe dela", ressaltou Sandra.

..

SANDRA MARA REVELA DETALHES SOBRE TRAIÇÃO

"Eu acreditava que era Deus que estava apanhando ali, que possuía o corpo daquele cidadão, e que ele estava fazendo mal para Deus."

Na conversa com o jornalista Fred Linhares, Sandra Mara revelou que ficou em choque após sair do hospital psiquiátrico e ver a dimensão do caso.

"Eu não tinha dimensão de quão grave tinha sido [...] Pois, para mim, quem estava comigo ali era meu marido. E como ele estava ali comigo e meu marido chegou. E eu acredito, sim, que ele salvou minha vida", declarou.

"Pois eu não sei o que poderia ter acontecido depois que eu saísse daquele carro, se eu tivesse saído daquele carro. Então ele me salvou de mim mesma."

RELEMBRE O CASO DE TRAIÇÃO

O caso aconteceu em Planaltina, no Distrito Federal, e ganhou grande repercussão nas redes sociais após imagens de câmeras de segurança do momento do ato sexual entre Sandra e o desconhecido serem divulgadas. Veja vídeo:

Vídeo mostra mais detalhes de traição de mulher com morador de rua

Comentários

Mais lidas