MORADOR DE RUA

CASO MORADOR DE RUA: quem é o mendigo de Planaltina flagrado tendo relações com esposa de personal

Saiba quem é o morador de rua que foi agredido por personal trainer após ser flagrado tendo relações com sua esposa, em Planaltina

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 24/03/2022 às 17:38
Noticia
REPRODUÇÃO/METRÓPOLES
Morador de rua de Planaltina que foi agredido por personal trainer FOTO: REPRODUÇÃO/METRÓPOLES
Leitura:

Nesta quinta-feira (24/3), Givaldo Alves, o morador de rua que foi agredido por um personal trainer em Planaltina após ele flagrar a traição da esposa com o mendigo, falou pela primeira vez sobre o caso.

Em entrevista ao Metrópoles, Givaldo deu detalhes sobre o caso. Ele afirmou que “não fez nenhum mal” para ser agredido e que, no primeiro momento, achou que a agressão fosse resultado de uma retaliação.

Homem flagra esposa transado com morador de rua e o agride

Isso porque, pouco tempo antes, o morador de rua testemunhou um motorista em um carro arrastando propositalmente uma mulher na região. Por isso, deduziu que o autor do crime poderia estar se vingando.

Quem é o mendigo de Planaltina?

Givaldo Alves de Souza, conhecido como o mendigo de Planaltina, tem 48 anos, é baiano e conta que já desempenhou diversas atividades laborais.

Ele já trabalhou como operário de construção civil e motorista de produtos perigosos. Ele afirma ainda que já foi casado e tem uma filha de 28 anos.

Antes de chegar a Planaltina, Givaldo peregrinou por cidades da Bahia, Tocantins, Minas Gerais e Goiás.

Em situação de rua desde que chegou ao Distrito Federal, o homem alterna a rotina nas ruas entre abrigos públicos e casas de passagem, revelou ao Metrópoles.

Comentários

Mais lidas