MORADOR DE RUA

MORADOR DE RUA: mendigo de Planaltina é convidado para ser deputado. Entenda

Morador de rua, que foi agredido por personal trainer em Planaltina após flagrar traição da esposa, é convidado para ser deputado. Entenda

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 24/03/2022 às 17:06
Noticia
REPRODUÇÃO/METROPOLES
Morador de rua envolvido em traição de personal em Planaltina revelou o que diria se encontrasse agressor FOTO: REPRODUÇÃO/METROPOLES
Leitura:

Nas últimas semanas, o caso do morador de rua de Planaltina (Distrito Federal) flagrado tendo relações com esposa de personal trainer repercutir Brasil afora. Após flagrar traição da esposa, o profissional agrediu o morador de rua. 

O morador de rua já deu sua versão sobre o acontecido e, em entrevista ao Metrópoles, agradeceu ao presidente Jair Bolsonaro (PL). 

Entenda o caso do personal trainer que agrediu um morador de rua

Após repercussão da entrevista e do tópico político, ao menos quatro partidos políticos tentam contato com Givaldo Alves de Souza, 48 anos, o morador de rua agredido pelo personal trainer em Planaltina, para lançá-lo como candidato a deputado nas próximas eleições.

A ideia das legendas é lançar o morador de rua na disputa por uma cadeira na Câmara dos Deputados ou na Câmara Legislativa (CLDF).

Morador de rua de Planaltina

Givaldo, o morador de rua, havia sido acusado pelo personal trainer de estuprar a mulher. Segundo o esposa, ela teria entrado em surto psicótico no momento.

O morador de rua, por outro lado, rebate a acusação. Ele ainda diz que relação foi consensual, tendo a própria mulher o convidado para entrar no veículo onde foram flagrados.

Na entrevista ao Metrópoles, o homem em situação de rua classificou o momento como "maravilhoso" e mandou recado para a mulher com quem teve relações sexuais.

"Quero dar parabéns, você é a mulher que faria qualquer homem amante das mulheres feliz", disse.

"Só não faça mais essas loucuras de parar pessoas na rua. Pois o sofrimento que isso me causou é de me deixar sozinho para sempre", concluiu.

Com informações do Metrópoles

Comentários

Mais lidas