Descontos

Amazon libera descontos especiais na Semana Black Friday; confira

A campanha Semana Black Friday teve início nesta sexta-feira (19)

Vinícius Barros
Vinícius Barros
Publicado em 19/11/2021 às 10:30
Noticia
AFP/ Reprodução
Os mercados concorrentes também foram prejudicados, pois os vendedores que usam a logística da Amazon são desencorajados a vender seus produtos em outras plataformas, disse o regulador. FOTO: AFP/ Reprodução
Leitura:

O dia oficial da Black Friday ocorre sempre na última sexta-feira de novembro, mas, para aquecer o comércio, lojas e empresas já deram o pontapé inicial nas promoções desde o início do mês. No site da Amazon, por exemplo, as ofertas já começaram.

>> Clique aqui para ter 3 meses grátis de Amazon Music

A campanha Semana Black Friday teve início nesta sexta-feira (19) e é a oportunidade do público encontrar itens com menores preços e antecipar a chegada daquele produto tão procurado. Entre as condições especiais da plataforma de E-Commerce, está a "Oferta do Dia", promoções que duram exatas 24 horas de alguns dos itens mais buscados da Amazon.

>> Quer se tornar Amazon Prime? Seja agora, clicando aqui

Ao todo, várias linhas de produtos terão descontos, com 70% em Livros e eBooks, 50% em artigos de moda, 35% em Eletrônicos, 30% em Pet Shop, Alimentos e Bebidas, 25% em itens para casa e muito mais. Além disso, a partir desta sexta, o público pode desfrutar de até R$ 100 de desconto em e-readers Kindle e Fire TV com Alexa a partir de R$199.

Acompanhe abaixo um montão de promos para esta sexta-feira (19 de novembro):

         


* Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliado.

Comentários

Mais lidas