Jogos

Games! Veja os lançamentos desta semana para seu PlayStation, Xbox ou Nintendo Switch

Novembro vem bombando com lançamentos de vários games aclamados

Vinícius Barros
Vinícius Barros
Publicado em 16/11/2021 às 13:54
Noticia
DIVULGAÇÃO
A versão live-action de 'Pokémon' seguiria os moldes do filme 'Detetive Pikachu', lançado em 2019 FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

Os fãs de videogames adoram estar por dentro de cada novidade do segmento. E à medida que o fim do ano se aproxima, uma série de jogos novos são lançados. Após as estreias de aclamadas franquias como Jurassic World Evolution 2, Skyrim Special Edition, Just Dance 2022, Call of Duty: Vanguard e GTA The Trilogy, a semana tem mais games de destaques na agenda.

Veja lista:

Sherlock Holmes

Nesta terça, o lançamento é cercado de mistério. Mas calma, os segredos só aparecem durante o jogo Sherlock Holmes Chapter One. A versão conta o início da carreira do detetive, que aos 21 anos volta para a cidade onde morou quando criança, na ilha de Cordona. Na visita, ele começa a se envolver na resolução de crimes. A edição está disponível para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X.

Battlefield


Outro destaque da semana é um game de peso. Battlefield 2042 chega ao público nesta sexta-feira (19). Criado pela EA, o famoso jogo de tiro transporta o jogador para o futuro, onde o mundo está arrasado por tragédias naturais e guerras. Disponível para PC, PlayStation 5, Xbox Series X, PlayStation 4 e Xbox One.

NERF: Legends

Produzido pela GameMill Entertainment, NERF: Legends chega nesta sexta para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC. Descrito como um jogo de tiro mais leve, o game é inspirado série de armas de brinquedo da empresa Hasbro. O game suporta até oito jogadores em batalhas contra robôs do mal.

Pokémon

Franquia famosa na televisão e histórica nos games, Pokémon lança mais alternativas para os fãs. Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl não são tão semelhantes às outras versões da franquia. Os gráficos são projetados em estilo chibi, remontando aos jogos originais da série. Eles estarão disponíveis a partir desta sexta para usuários do Nintendo Switch.

 

 

* Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliado.

Comentários

Mais lidas