Preço baixo

Cinco itens para dar praticidade a sua cozinha por menos de R$ 50

Pensando no seu conforto na cozinha, o NE10 Indica preparou uma lista de itens com baixo custo e alta praticidade

Vinícius Barros
Vinícius Barros
Publicado em 18/11/2021 às 13:39
Noticia
MONA LISA DOURADO/JC
Itens de cozinha FOTO: MONA LISA DOURADO/JC
Leitura:

Dar um toque especial de beleza e, ao mesmo tempo, praticidade à cozinha é o desejo de todo dono ou dona de casa. Com produtos que deixam a rotina mais fácil, ajudam no corte dos alimentos ou embelezam o ambiente, o cômodo pode ficar mais aconchegante, com acessórios que ajudem na correria do dia a dia.

..


Pensando no seu conforto na hora da refeição, o NE10 Indica preparou uma lista com itens que tem todos os ingredientes para te ajudar a ter uma experiência ainda melhor na cozinha de casa. Ah e a melhor parte: os produtos não passam de R$ 50. 

Itens para Cozinha

Jogo de facas

Obrigatório em qualquer cozinha, o jogo de facas Inox da Tramontina é classificado com o selo "Amazon Indica", tendo classificação cinco estrelas de 91% dos mais de 7.600 compradores do site. O produto possui nove peças, pode ser colocado na máquina Lavar-Louça e tem cabos na cor preta, feitos de Polipropileno. 
 

 

Balança de cozinha

Queridinha dos compradores do site da Amazon, a Balança de Cozinha SF-400 é muito bem avaliada. O produto possui 6.167 classificações globais, recebendo cinco estrelas de mais de 70% do público. Ela suporta até 10kg, tem visor de cristal líquido LCD e pode demarcar o peso em gramas ou em onças. 

 Rolo Adesivo Lavável

Ideal para retirar pelos de animais, poeira e fiapos, o Rolo Adesivo Lavável é uma altenativa ideal para deixar tudo bem limpinho. Sem necessidade de troca de refil, o item possui borracha adesiva, que remove sem deixar resíduos. Além da cozinha, o rolo serve também para limpeza em outros cômodos, sendo útil no sofá da sala e até em roupas mais escuras. 

 

Bebedouro Bomba Elétrica Para Garrafão de Água

Classificado com cinco estrelas por 76% dos quase mil compradores no site da Amazon, a Bomba Elétrica poupa o esforço de carregar o garrafão de água mineral. Com a extração de água diretamente do galão de forma automática e simples, o usuário fica livre da obrigação de carregar peso. 

Espátula

Mais vendido entre os utensílios e acessórios de assar, a Espátula da marca Mimo Style serve para cortar, confeitar, raspar e organizar massas. Com uma régua de 15 cm resistente à temperatura, o item é feito de Inox durável e já recebeu mais de 10 mil avaliações de clientes, alcançando cinco estrelas para 85% dos compradores. 

 

* Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliado.

Comentários

Mais lidas