Beleza

Itens da Lola Cosmetics para garantir no Esquenta Black Friday

Veja quais produtos da marca estão em promoção

Lívia Almeida
Lívia Almeida
Publicado em 18/11/2021 às 16:13
Noticia
Blog Prada Porter
Hidratação Be(M) Dita Ghee FOTO: Blog Prada Porter
Leitura:

A Lola Cosmetics é uma das marcas queridinhas dos apaixonados por produtos de beleza. Suas embalagens coloridas e fórmulas que apresentam resultados rapidamente fazem com que ela se destaque positivamente entre suas concorrentes. Pensando nisso, selecionamos alguns produtos da marca para quem quer aproveitar a Black Friday da Amazon antes do dia oficial da comemoração. Seja para reabastecer seus favoritos ou conhecer novas opções que se encaixem na sua rotina capilar, confira abaixo nossas seleções:

Máscara Hidratante Dream Cream, 450g

Ideal para cabelos expostos à tintura, essa máscara super hidratante restaura e recupera os fios. Sua fórmula contém efeito regenerativo que proporciona hidratação e brilho.

Hidratação Be(M) Dita Ghee, 350g

Oferece hidratação profunda que entrega longa duração, é rico em proteínas que fortalecem os fios e mantém sua textura macia e brilhante.

Máscara Super Hidratante Morte Súbita, 450g

É ideal para o dia a dia de quem acabou de passar por um processo de coloração ou quem está com os fios ressecados e danificados. Proporciona força e desembaraçar sem quebrar os fios, deixando-os macios e bem nutridos.

Creme de Pentear Creoula, 500g

Com água de coco e óleo de abacate na sua composição, este creme de pentear é ideal para a finalização de cabelos crespos e cacheados. Nutre e define as ondas, além de possuir proteção térmica e garantir movimento natural e muito brilho.

Tônico de Crescimento Rapunzel, 250ml

Evita a queda de cabelo de forma gradual, fortalecendo a raiz e fazendo assim com que o ciclo de crescimento volte ao normal. Entrega fibras saudáveis, resistentes e fornece vida longa aos fios, ajudando principalmente no seu crescimento.

Booster Danos Vorazes, 250ml

Esse booster possui fórmula rica em complexo probiótico, recuperando os danos causados aos fios que passaram por químicas e devolvendo sua vitalidade. Deixa os cabelos fortes, com brilho luminoso e protege contra o frizz.

Creme de Pentear Meu Cacho, Minha Vida, 500g

Oferece hidratação para os cabelos cacheados, com finalização suave e bastante definição.

Umectação de Oliva, 200g

Feito de óleo de oliva, essa super umectação é ideal para cabelos ressecados, pois repões os lipídeos dos fios, deixando os cabelos maleáveis e macios.

Máscara Matizadora Loira de Farmácia, 230g

Ideal para sumir com os tons alaranjados e amarelados dos fios loiros, hidrata e restaura a maciez, deixando os cabelos brilhosos e revitalizados. Feito com vinagre de frutas, extrato de limão e camomila.

Bálsamo Finalizador O Exterminador De Frizz, 120g

Acaba com o frizz ao bloquear a umidade, deixando os cabelos suaves e leves.

Veja também:

Cinco itens para dar praticidade a sua cozinha por menos de R$ 50

Conheça os dez livros mais vendidos do momento

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Comentários

Mais lidas