PEGA FOGO!

POWER COUPLE BRASIL: Pegou fogo! Treta, que quase acaba em agressão, marca a noite do último sábado (08/05), no POWER COUPLE

Brenda Paixão e Hadson Nery foram os protagonistas da noite

Bia Freire
Bia Freire
Publicado em 09/05/2022 às 13:54
Noticia
Reprodução / TV Record
Briga começou entre Brenda e Hadballa e escalou para uma confusão generalizada na Mansão Power FOTO: Reprodução / TV Record
Leitura:

É disso que o povo gosta! O Power Couple Brasil segue marcando presença nas redes sociais brasileiras com várias tretas. No último sábado (08/05), o clima incendiou entre Brenda Paixão e Hadson Nery. Os dois protagonizaram uma grande discussão, que quase acabou em agressão. 

O fato ocorreu durante uma dinâmica, onde os casais tinham que eleger outros casais como decepção ou "recepção".

Tudo começou quando o casal Mussiunzinho e Karoline Menezes, que também já discutiram com Brenda, escolheu a ex-Brincando com Fogo como a decepção da casa.

Foi então que na vez de Brenda e seu parceiro, Matheus, a ex-Brincando com Fogo elegeu como maior decepção Hadson Nery, que interrompeu Brenda e ela retrucou.

..

"Eu estou falando! Aprende a ouvir também", começou a ruiva, irritada pela interrupção

Hadbala tentou rebater novamente, mas foi interrompido por Matheus, que o chamou de machista. "Para de interromper, machista!", gritou.

Porém, ao ser apontado como machista, Hadson se exaltou e o caos foi instaurado na casa.

"Machista é o teu c*. Você é um moleque, você é um otário. Eu vou te destruir. Você vai engolir isso, você é um mer**, quer aparecer, Eu vou comer a tua alma", afirmou o técnico de futebol.

Veja:

POWER COUPLE BRASIL: QUE HORAS COMEÇA O POWER COUPLE HOJE, SEGUNDA-FEIRA (09/05)?

Segundo a programação da TV Record, o programa começará às 22h45. No entanto, vale reforçar que os horários podem ser modificados alguns dias.

Além de assistir pela Record Tv, também é possível acompanhar o reality pelo PlayPlus, streaming da TV. No PlayPus, é possível acompanhar o programa 24 horas por dia.

Nova temporada de Power Couple: Matheus Sampaio e Brenda Paixão

Comentários

Mais lidas