Reality Show

Power Couple Brasil: participante está no seu limite e quer sair do programa: 'não estou me reconhecendo'

Veja quem está tendo dificuldades em permanecer no programa

Luana Simões
Luana Simões
Publicado em 06/05/2022 às 7:56 | Atualizado em 06/05/2022 às 8:42
Noticia
Record TV
Participantes do Power Couple têm problemas de convivência FOTO: Record TV
Leitura:

Power Couple Brasil já está movimentado. Com a Prova das Mulheres, Prova dos Homens, Prova dos Casais, dinâmica para ganhar carro e, claro, problemas de convivência, já tem participante da Mansão Power que está ao seu limite.

OS PROBLEMAS DE CONVIVÊNCIA NO POWER COUPLE

Na última quinta-feira (5), Andreia, parceira do cantou Nahim, expressou a dificuldade que está sendo conviver com os outros participantes do Power Couple.

"Estou muito abalada, não estou me reconhecendo", relata Andreia em conversa com Ivy, Luana Andrade e Brenda Paixão.

Segundo ela, a rotina das tarefas domésticas está sendo difícil, principalmente por ficar sob responsabilidade quase que exclusivamente das mulheres.

Andreia preocupa-se em ser vista como arrogante, por querer controlar a colaboração das pessoas na mansão. "Você acha justo botar a mulher para fazer tudo?", Andreia conta em tom frustrado.

Michele Passa, mulher de Bruno, aconselhou Andreia a não ficar mandando as pessoas fazerem as coisas, pois pode ser ruim para ela. Ivy, contudo, rebateu: "tem que pedir ajuda, vai ficar fazendo tudo sozinha?"

PARTICIPANTE QUER SAIR DO POWER COUPLE

Andreia confessou que, quando as câmeras deram privacidade ao casal, ela conversou com o marido Nahim sobre a possibilidade de desistir do programa.

Nervosa, a empresária conta que não aguenta mais, e que não admite ser cobrada pelos outros. "Estou perdendo a minha identidade."

Nahim apoia sua mulher, dizendo, em conversa com Dinei, que pedirá para os espectadores votarem neles para sair se Andreia admitir que não dá mais para continuar no programa.

Comentários

Mais lidas