
Pe Lanza, ex-vocalista da banda Restart, já foi acusado de agredir a própia mãe. Na época, o participante do Power Couple se defendeu afirmando que ele e Gabriela Merjan, que na época era sua namorada, foram agredidos pela matriarca.
O fato ocorreu em julho de 2017 e foi assunto em todo Brasil. Pe Lanza era o principal vocalista da banda Restart.
Relembre o fato
Leni de Cássia Lanza, mãe de Pe Lanza, acusou o filho e a namorada de agressão. A mulher chegou a registrar um boletim de ocorrência, um contra o casal e outro apenas contra Gabriela.
Segundo ela, as agressões ocorreram após uma briga por causa da falta de cuidados com um cachorrinho.
Gabriela, na época, admitiu ter batido na sogra. Mas ela afirmou que teve a atitude para se defender.
.
"Ela veio me xingar. Na verdade, já é de tempos que ela me odeia e me xinga, chutava meu cachorro e eu só cuidava da dela, porque ela nunca cuidou da cachorra, passava meses sem banho, não comia e etc", explicou a influenciadora
"Até que um dia eu não aguentei mais ser xingada quieta e xinguei também! Aí ela não aguentou, veio para cima de mim e tudo mais, aí eu bati pra me defender. Me defendi. O Pedro berrava para a gente parar, e ela não largava meu cabelo, eu já estava no chão e ela continuava a me bater", completou.
Foi então, que vendo a briga, Pe Lanza segurou a mãe para que ela não continuasse agredindo sua namorada.
Perdão
Passados cinco anos da confusão, os dois parecem já ter resolvido as diferenças. Em um post feito no dia 14 de abril, celebrando os 30 anos do filho, Leni escreveu que ama o filho.
Comentários