REDES SOCIAIS

Logo após dizer "Deus é perfeito", vencedor do Power Couple bate o carro no trânsito

Artista diz que batida de trânsito foi "no momento certo"

Emilia Prado
Emilia Prado
Publicado em 05/05/2022 às 19:01
Reprodução/Redes sociais
Matheus Yurley sofre batida de carro FOTO: Reprodução/Redes sociais
Leitura:

O youtuber Matheus Yurley, vencedor do Power Couple 5 ao lado de Mariana Matarazzo, sofreu uma batida de carro na última terça (4) enquanto filmava um story para os seguidores com mensagem sobre Deus. O acidente ficou registrado e ele decidiu postar mesmo assim.

No vídeo, Matheus aconselhava: "se você está passando por um momento ruim, coloca Deus na sua vida porque ele é perfeito, ele vai agir no momento certo..." e foi enquanto falava "momento certo" que o artista parou de gravar, ao sofrer o impacto da batida.

Logo depois, Yurley ri da situação inusitada que viveu, ressaltando a ironia de estar falando sobre o agir divino e o momento certo para cada acontecimento, e logo em seguida ter o carro atingido.

Veja o momento da batida:

Tudo tem um propósito

Nesta quarta-feira (5), Matheus voltou a falar sobre o vídeo da batida, que viralizou no Instagram e recebeu mais de 250 mil curtidas em 24 horas.

No novo vídeo, Yurley reforçou a mensagem sobre o agir de Deus ser sempre o melhor. Ele relembra o acidente e diz que "depois que aconteceu isso, eu ganhei milhares de seguidores e pessoas conheceram o meu trabalho. Deus sabe o momento certo de agir".

Em seguida, ele alerta os seguidores sobre as situações que parecem ser ruins. "Se uma estante cair em cima de você, não reclame, Deus sabe o momento certo de agir. Se um raio cair em cima de você, não reclame, porque Deus sabe o momento certo de agir".

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Matheus Yurley (@matheusyurley)

Mais lidas