CASO TRAIÇÃO

Personal fala pela primeira vez após alta da esposa que teve relações com morador de rua em Planaltina

O caso ganhou grande repercussão nas redes sociais após o vídeo do momento da traição ser compartilhado pela internet

Julianna Valença
Julianna Valença
Publicado em 22/04/2022 às 7:57 | Atualizado em 22/04/2022 às 8:35
Noticia
REPRODUÇÃO
Personal fala sobre alta da esposa após episódio de traição. FOTO: REPRODUÇÃO
Leitura:

O personal trainer Eduardo Alves falou pela primeira vez após a alta de sua esposa da clínica em que estava internada. A mulher precisou dos cuidados médicos após ter relações sexuais com um homem em situação de rua.

O caso ganhou grande repercussão nas redes sociais após o vídeo do momento da traição ser compartilhado pela internet. Nas imagens, é possível ver a mulher e o desconhecido dentro do carro, quando são abordados por Eduardo.

Durante julgamento do caso, foram apresentados laudos médicos que indicavam uma instabilidade psíquica da mulher. A esposa teria dito que cometeu a traição com o sem-teto após uma revelação divina.

Entenda o caso do personal trainer que agrediu um morador de rua:

Personal fala sobre esposa

Eduardo Alves publicou uma foto com a esposa no seu perfil do Instagram nessa quinta-feira (21). O homem comemorou o momento de união da família, mas também destacou os desafios enfrentados por eles nos últimos dias.

..

"Foram dias de sofrimento e luta, mas hoje temos a alegria de estarmos juntos, com nossos filhos, família, amigos e todos aqueles que investiram seu precioso tempo de oração por nós", disse.


Comentários

Mais lidas