MENDIGO

CASO MORADOR DE RUA: mendigo de Planaltina pede desculpas a esposa de personal após laudo médico: 'Fui infeliz'

Morador de rua de Planaltina se arrependeu e pediu desculpas para esposa de personal trainer

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 30/03/2022 às 19:42
Noticia
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
O morador de rua afirmou que suas declarações foram infelizes após divulgação do laudo da esposa de personal FOTO: REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Leitura:

O caso do morador de rua que foi flagrado por personal trainer após ter relações com sua esposa segue repercutindo. Dessa vez, mais um capítulo é iniciado na história, com a divulgação do laudo médico da esposa do personal.

O laudo foi pedido após as alegações do esposo de que a sua mulher estava passando por um "surto" enquanto tinha relações com Givaldo Alves, o morador de rua de Planaltina.

Confira detalhes do laudo médico

Laudo médico

Segundo o portal IstoÉ, o laudo aponta que a mulher possui um histórico de doenças psíquicas e não teria condições de falar sobre o ocorrido. De acordo com o documento, a mulher apresenta transtornos psicológicos desde 2017.

O laudo mostra o histórico mental dela até o indicativo para a internação. A mulher teria “comportamentos inadequados, falso reconhecimento, doação de pertences, resistência em se vestir”.

Pedido de desculpas

Após a divulgação do laudo médico, Givaldo Alves pediu perdão, ao saber da comprovação de que a esposa do personal foi diagnosticada com transtorno afetivo bipolar.

"Eu fui infeliz mesmo ao relatar um fato que eu poderia ter ponderado. Eu não soube conciliar as coisas do jeito correto. Se puder me perdoar, principalmente, ela e todos que me julgam, serei muito grato", disse o morador de rua em uma entrevista concedida a um youtuber.

Investigações da polícia

O caso do morador de rua que teve relações com a esposa de um personal trainer e foi agredido está sendo investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal.

A possibilidade de estupro está sendo analisada. A mulher havia dito, em depoimento, que a relação foi consensual e que ela não havia ingerido bebidas alcóolicas.

O morador de rua Givaldo concedeu entrevistas e deu detalhes sobre a relação com a mulher no final da última semana.

As declarações repercutiram nas redes sociais e o pai da mulher decidiu processar o morador de rua por difamação.

Como teve início o caso do mendigo de Planaltina

Um personal trainer flagrou a mulher tendo relações com um morador de rua dentro do carro dela em Planaltina no dia 9 de março. O homem acreditou se tratar de um estupro e agrediu o morador de rua.

O morador de rua foi levado para o hospital para ser socorrido. O personal e a esposa foram encaminhados para prestar esclarecimentos na delegacia.

Veja o vídeo que registrou o momento da agressão:

*Com informações da IstoÉ.

Comentários

Mais lidas