TRIAÇÃO

Morador de rua de Planaltina revela em nova entrevista que tem sofrido julgamentos

O sem-teto ficou conhecido pelo episódio de traição em Planaltina, Distrito Federal, flagrado por um personal trainer

Julianna Valença
Julianna Valença
Publicado em 29/03/2022 às 12:39 | Atualizado em 21/05/2022 às 9:59
Noticia
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
O morador de rua de Planaltina foi acusado de ser um empresário que responde a mais de 100 processos judiciais FOTO: REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Leitura:

Em nova entrevista, Givaldo Alves disse estar sofrendo julgamento. O sem-teto ficou conhecido pelo episódio de traição em Planaltina, Distrito Federal, flagrada por um personal trainer.

As imagens da traição foram divulgadas nas redes sociais e o caso ganhou grande repercussão. Nas primeiras entrevistas sobre o assunto, o homem contou detalhes íntimos da relação entre os dois.

..

Após divulgação do laudo médico da esposa do personal, que aponta a presença de Transtorno de Bipolaridade da paciente, o homem voltou atrás e pediu desculpas.

"Esta infelicidade que eu tive ao descrever os fatos sem mudar nada foi uma coisa muito feia. Me sinto envergonhado e gostaria de pedir desculpas, primeiramente, a ela, às meninas da minha família, minha mãe e, depois, a todas vocês", disse ele.

"Eu não soube conciliar as coisas do jeito correto. Se possível, puder me perdoar, principalmente, ela e todos que me julgam"

Por fim, o sem-teto também afirmou que não costuma expor suas relações sexuais nem para amigos. "Quem me conhece sabe que eu não descrevo isso."

Veja o vídeo:


Comentários

Mais lidas