
Em nova entrevista, Givaldo Alves disse estar sofrendo julgamento. O sem-teto ficou conhecido pelo episódio de traição em Planaltina, Distrito Federal, flagrada por um personal trainer.
As imagens da traição foram divulgadas nas redes sociais e o caso ganhou grande repercussão. Nas primeiras entrevistas sobre o assunto, o homem contou detalhes íntimos da relação entre os dois.
..
Após divulgação do laudo médico da esposa do personal, que aponta a presença de Transtorno de Bipolaridade da paciente, o homem voltou atrás e pediu desculpas.
"Esta infelicidade que eu tive ao descrever os fatos sem mudar nada foi uma coisa muito feia. Me sinto envergonhado e gostaria de pedir desculpas, primeiramente, a ela, às meninas da minha família, minha mãe e, depois, a todas vocês", disse ele.
"Eu não soube conciliar as coisas do jeito correto. Se possível, puder me perdoar, principalmente, ela e todos que me julgam"
Por fim, o sem-teto também afirmou que não costuma expor suas relações sexuais nem para amigos. "Quem me conhece sabe que eu não descrevo isso."
Comentários