CASO TRAIÇÃO

Mendigo de Planaltina é flagrado dirigindo Porsche; veja vídeo

Conhecido como "mendigo de Planaltina", após envolvimento em um caso de traição, o sem-teto foi flagrado dirigindo um Porsche

Julianna Valença
Julianna Valença
Publicado em 26/03/2022 às 11:18
Noticia
REPRODUÇÃO
Sem-teto é flagrado dirigindo carro de luxo. FOTO: REPRODUÇÃO
Leitura:

Givaldo Alves, 48 anos, conhecido como "mendigo de Planaltina", após envolvimento em um caso de traição, foi flagrado dirigindo um Porsche.

O vídeo foi compartilhado nas redes sociais nessa sexta-feira (25) e mostra o sem-teto na direção do carro de luxo na cor preta. O automóvel é avaliado em cerca de R$ 435 mil.

..

Do lado de fora, vários homens filmam a ação e citam o envolvimento de Givaldo com a esposa do personal. veja vídeo:

Entenda o caso

Segundo a polícia, o personal saiu para procurar a esposa que teria saído para ajudar uma pessoa em situação de rua com a sogra. Depois de um tempo, as duas se separaram.

O homem então saiu para procurar a mulher. Foi então que ele flagrou sua companheira e o 'mendigo' fazendo sexo no banco da frente do veículo.

Após ver a cena, ele agrediu o rapaz que estava com sua esposa, por acreditar que ela estava sendo estuprada.

Após o episódio, o personal saiu em defesa da esposa nas redes sociais. Em nota, ele disse que a mulher teria tido um surto psicótico e, por isso, a relação extraconjugal não foi consentida.

“Não se trata de uma traição, e, sim, crime de violência”, disse o marido.

..

A afirmação do homem se contradiz com a da sua esposa, que afirmou a polícia ter tido relações sexuais com o sem-teto por vontade própria.

Em áudios obtidos pela TV Globo, a esposa disse que viu as “imagens do marido e de Deus” no rosto do homem e por isso fez sexo. Ela também disse que não estava sob efeito de álcool.

Com a repercussão do caso, os perfis do casal foram excluídos das redes sociais.

A repercussão e a fama repentina do mendigo de Planaltina também fez com que ele fosse procurado por partidos políticos para sair candidato nas eleições de 2022.

Comentários

Mais lidas