MORADOR DE RUA

Revelado laudo médico de mulher que teve relações com morador de rua em Planaltina

O laudo médico sobre o estado de saúde da mulher que teve relações com um morador de rua, em Planaltina, foi revelado

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 28/03/2022 às 15:55
Noticia
Foto: Reprodução
Mulher envolvida no caso do morador de rua de Planaltina tem 33 anos FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Foi revelado o laudo médico sobre o estado de saúde da mulher que foi flagrada pelo marido após ter relações sexuais com um morador de rua em Planaltina, no Distrito Federal.

O caso ocorreu no dia 9 de março e ganhou repercussão nacional. O laudo foi solicitado pelo juiz na última quinta-feira (24) para comprovar por que a mulher não poderia comparecer às audiências judiciais sobre o caso.

Vale lembrar que o personal trainer, que flagrou a esposa tendo relações com Givaldo Alves de Souza, o morador de rua, havia dito que ocorreu ela estava em "surto" durante a traição.

Confira detalhes do laudo médico

Laudo médico

Segundo o portal IstoÉ, o laudo aponta que a mulher possui um histórico de doenças psíquicas e não teria condições de falar sobre o ocorrido. De acordo com o documento, a mulher apresenta transtornos psicológicos desde 2017.

O laudo mostra o histórico mental dela até o indicativo para a internação. A mulher teria “comportamentos inadequados, falso reconhecimento, doação de pertences, resistência em se vestir”.

Investigações da polícia

O caso do morador de rua que teve relações com a esposa de um personal trainer e foi agredido está sendo investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal.

A possibilidade de estupro está sendo analisada. A mulher havia dito, em depoimento, que a relação foi consensual e que ela não havia ingerido bebidas alcóolicas.

O morador de rua Givaldo concedeu entrevistas e deu detalhes sobre a relação com a mulher no final da última semana.

As declarações repercutiram nas redes sociais e o pai da mulher decidiu processar o morador de rua por difamação.

Caso do mendigo de Planaltina

Um personal trainer flagrou a mulher tendo relações com um morador de rua dentro do carro dela em Planaltina no dia 9 de março. O homem acreditou se tratar de um estupro e agrediu o morador de rua.

O morador de rua foi levado para o hospital para ser socorrido. O personal e a esposa foram encaminhados para prestar esclarecimentos na delegacia.

Veja o vídeo que registrou o momento da agressão:

*Com informações da IstoÉ.

Comentários

Mais lidas