MENDIGO DE PLANALTINA

MORADOR DE RUA: reveladas novas informações sobre o caso do mendigo de Planaltina

Morador de rua deu novas informações sobre o caso, após ser flagrado com esposa de personal trainer

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 24/03/2022 às 13:45
Noticia
Reprodução
Morador de rua conhecido como 'Mendigo de Planaltina', envolvido em traição de personal, foi convidado para ser deputado FOTO: Reprodução
Leitura:

Nas últimas semanas, chamou atenção o caso de um personal trainer que flagrou a esposa após ela ter relações sexuais com um morador de rua, na cidade de Planaltina, Distrito Federal.

Depois de ver a cena, que aconteceu no automóvel da esposa, o marido agrediu o mendigo. Em entrevista ao Metrópoles, Givaldo Alves, o mendigo de Planaltina, revelou novas informações sobre o caso.

Novas informações sobre o caso do morador de rua de Planaltina

Givaldo, o morador de rua, havia sido acusado pelo personal trainer de estuprar a mulher. Segundo o esposa, ela teria entrado em surto psicótico no momento.

O morador de rua, por outro lado, rebate a acusação. Ele ainda diz que relação foi consensual, tendo a própria mulher o convidado para entrar no veículo onde foram flagrados.

Na entrevista ao Metrópoles, o homem em situação de rua classificou o momento como "maravilhoso" e mandou recado para a mulher com quem teve relações sexuais.

"Quero dar parabéns, você é a mulher que faria qualquer homem amante das mulheres feliz", disse.

"Só não faça mais essas loucuras de parar pessoas na rua. Pois o sofrimento que isso me causou é de me deixar sozinho para sempre", concluiu.

Comentários

Mais lidas