Natal

Cinco filmes natalinos para assistir no Prime Video

Entre no clima do Natal com essas obras

Lívia Almeida
Lívia Almeida
Publicado em 30/11/2021 às 15:29
Noticia
Divulgação
Imagem promocional de "Uma Segunda Chance Para Amar" FOTO: Divulgação
Leitura:

Faltando menos de um mês para uma das festas mais aguardadas do ano, finalmente o clima de Natal está no ar! E não tem nada melhor do que esperar o final do mês de dezembro na companhia de filmes que contam histórias inspiradoras que acontecem nessa época do ano. Pensando nisso, reunimos uma lista de filmes natalinos que estão disponíveis no Prime Video para você assistir até o final de 2021. Entre dramas, comédias e romances, uma dessas histórias tem a ver com o que você tá procurando para consumir esse mês. Continua lendo para conferir:

01. Uma Segunda Chance para Amar (2019)

Kate é uma jovem inglesa que vive uma vida liderada pela desordem. Ela trabalha como elfa em uma loja temática de Natal, durante o ano todo. Quando ela conhece Tom, o que parecia impossível se torna realidade: o rapaz desafia sua visão descrente do mundo e enxerga através de todas as barreiras que ela construiu. Com Emilia Clarke ("Game of Thrones") e Henry Golding ("Podres de Ricos").

02. Perfeita é a Mãe 2 (2017)

Três mães sobrecarregadas com as obrigações do Natal se rebelam contra as expectativas e desafios que caem nos seus ombros todos os anos. Mas nem tudo se resolve tão facilmente quando suas próprias mães decidem visitá-las e passar o natal com as filhas. Com Mila Kunis ("Amizade Colorida"), Kristen Bell ("The Good Place") e Kathryn Hahn ("WandaVision"). Não é necessário assistir o primeiro filme para entender o segundo, porém ele também se encontra disponível no Prime. 

..

03. 10 Horas Para o Natal (2020)

Cansados de passar noites de Natal sem graça após a separação dos pais, os irmãos Julia, Miguel e Bia montam um plano para tentar reunir a família e celebrar a chegada do Papai Noel. Com Giulia Benite ("Turma da Mônica: Laços") e Luis Lobianco ("Carlinhos e Carlão").

04. O Grinch (2000)

Um clássico do fim de ano! O grinch odeia o Natal. Por isso, decide criar um plano para impedir que os habitantes de Quemlândia possam comemorar a data festiva: na véspera do grande dia, ele irá invadir as casas das pessoas e roubar delas tudo o que esteja relacionado ao Natal. Mas as coisas começam a mudar quando ele conhece Cindy Lou, uma garotinha que tenta mudar sua perspectiva sobre seu estilo de vida regado a ódio. Com uma performance icônica de Jim Carrey, e Taylor Momsen ("Gossip Girl").

05. Natal no Hotel Plaza (2019)

Quando a historiadora Jessica é contratada para criar a exibição de Natal do The Plaza, ela encontra mais do que fatos quando se une ao decorador Nick para dar vida à exibição. Com Elizabeth Henstridge ("Agentes da S.H.I.E.L.D.").

Para conhecer mais vantagens do Prime e saber como assinar o streaming, clique aqui.

>> Quatro séries de fantasia para assistir no Prime Video

>> Dez livros para melhorar seu estilo de vida

>> Cinco itens que todo fã de Harry Potter deve ter

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Comentários

Mais lidas