Cinema

Cinco itens que todo fã de Harry Potter deve ter

O Mundo da Magia e fantasia de Harry Potter vem surpreendendo os fãs desde 2001, onde a primeira adaptação dos livros chegou as telas de cinema

Amanda Francine
Amanda Francine
Publicado em 25/11/2021 às 15:47
Noticia
Divulgação
A série de sete romances de fantasia completa 20 anos FOTO: Divulgação
Leitura:

As sete obras escritas por J. K. Rowling fizeram sucesso antes mesmo de serem exibidas globalmente as adaptações no cinema. Os potterheads (como são conhecidos os fãs da saga) foram contemplados em rever no ultimo domingo (21) a exibição de Harry Potter e a Pedra Filosofal nos cinemas em 3D, após 20 anos da exibição do filme pela primeira vez.

Os fãs da saga possuem apego aos itens de fantasia que aparece nos filmes e livros, o que não é pra menos, pois são muito especiais para uma coleção. Nesta lista, separamos cinco itens que todos potterheads devem ter em sua coleção. 

Box Harry Potter – Saga Completa

Como tudo começou nos livros, nada melhor do que ter a saga completa em mãos para ler quando quiser. O Box Harry Potter é completo com os sete livros escrito por J. K. Rowling. Os exemplares vêm em ordem cronológica, sequencialmente: 'Harry Potter e a Pedra Filosofal', 'Harry Potter e a Câmara Secreta', 'Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban', 'Harry Potter e o Cálice de Fogo', 'Harry Potter e a Ordem da Fênix', 'Harry Potter e o Enigma do Príncipe' e 'Harry Potter e as Relíquias da Morte' Para garantir o seu, clique aqui. 

 

Varinha Harry Potter - Tamanho Real

As varinhas são um dos elementos mais famosos da saga Harry Potter. Cada varinha possui um formado e donos diferentes. Garanta sua varinha colecionável do seu bruxo preferido clicando aqui. 

Miniatura Colecionável - Harry Potter  


As miniaturas pintadas a mão e de acabamento detalhado são um espetáculo e parecem com o verdadeiro bruxo que arrasta milhares de fãs aos cinemas e livrarias. Para garantir a sua miniatura, clique aqui.

Gravatas Casas Hogwarts

 

As Gravatas simbolizam as casas de que cada bruxo pertence dentre elas: Corvinal, Grifinória, Lufa-Lufa e Sonserina. Garanta a sua, clicando aqui. 

Colar Vira Tempo Hermione

O colar vira tempo é um relógio especial no qual um feitiço de reversão de horas, é usado para a viagem no tempo. O colar que aparece no filme 'Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban' e é utilizado pela personagem Hermione. Para garantir o seu, clique aqui

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

 

Comentários

Mais lidas