Trabalhe de casa

Seis itens para dar um upgrade no seu home office

Pesquisa indica que 78% dos trabalhadores sentem-se mais produtivos atuando de maneira remota

Vinícius Barros
Vinícius Barros
Publicado em 24/11/2021 às 8:33
Noticia
Marcelo Camargo/Agência Brasil
O trabalho remoto virou tema de debate, ao longo da pandemia FOTO: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Leitura:

A necessidade de trabalhar de casa se tornou cada vez mais crescente no mundo todo desde o início de 2020, devido à pandemia da Covid-19. De acordo com pesquisa realizada pela empresa de consultoria BTA, o modelo de trabalho home office passou a ser o padrão para aproximadamente 43% das empresas brasileiras. Além disso, dados da Pulses destacam que 78% dos trabalhadores sentem-se mais produtivos atuando de maneira remota.

..

Para tornar essa experiência mais confortável e eficiente, o NE10 Indica separou seis itens para você aprimorar o seu home office e render melhor profissionalmente.

Produtos para home office

Escrivaninha


A Escrivaninha em formato de L, da marca Trevalla, é um dos itens que contam com a etiqueta "Amazon Indica". Avaliado por cerca de 90 clientes no site da empresa de E-Commerce, o item foi classificado como quatro ou cinco estrelas por 88% dos compradores. A mesa possui 24,5 kg, 1,5 m de altura e comprimento, com 75 cm de altura.

 

Kit Home Office Faber-Castell

O Kit Home Office, da marca Faber-Castell, possui no total 7 peças, sendo composto por três canetas esferográficas Trillux, uma Lapiseira Apollo, um tubo grafite HB, uma fita corretiva Mini e uma borracha Graficolor. O produto serve para quem está montando os itens de papelaria para usar dentro de casa. 

Suporte para Notebook

O suporte para Notebook, da empresa OCTOO, possui o selo "Amazon Indica". Bem avaliado no site, o produto já foi avaliado por mais de 19 mil clientes, recebendo quatro ou cinco estrelas de 84% do público. O item ajuda a dar mais conforto para quem passa horas em frente ao equipamento de trabalho. 

Notebook

Mas se o que você estiver precisando for justamente o computador, o Notebook Dell Inspiron 3501-M46S possui tela HD de 15.6 polegadas e opera no sistema Windows 10. Além disso, o produto tem memória de 8GB (expansível para 16GB), processador Intel Core i5 e SSD de 256GB.

Cadeira de escritório

A cadeira de escritório giratória da marca Mobly é mais um item para quem está montando o local de trabalho em casa. Na cor branca, o produto leva elegância a qualquer cômodo, proporcionando conforto a quem enfrenta longas horas de expediente. Cerca de 90% dos compradores avaliaram a cadeira com quatro ou cinco estrelas.

Suporte para Celular ou Tablet

Quem passa horas em reuniões ou chamadas de vídeo pode se interessar por este produto. Habilitado para acoplar celulares ou tablets de variados tamanhos, o suporte, produzido pela empresa Splin,  comporta uso na vertical e na horizontal. O item, avaliado por mais de 100 clientes, tem passagem para cabos, permitindo o carregamento.   Revestido em borracha, ele é ideal para assistir vídeos ou participar de videoconferências

 

* Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliado.

Comentários

Mais lidas