Oferta

Mais de 75% de desconto! Confira os livros em promoção na Amazon

Para facilitar sua busca, o NE10 Indica separou as obras com as maiores ofertas

Vinícius Barros
Vinícius Barros
Publicado em 10/11/2021 às 12:28
Noticia
REPRODUÇÃO
Várias opções de livros estão com desconto no site da Amazon FOTO: REPRODUÇÃO
Leitura:

Se tem uma coisa que os fãs de livros gostam é de uma boa pechincha para adquirir várias obras e sair maratonando uma atrás da outra. Diariamente, ebooks e livros de vários gêneros são colocados em promoção no site da Amazon.

O E-Commerce separa as obras com desconto gradativamente, entre as de 10% até as que são acima de 75%. Para facilitar sua busca, o NE10 Indica separou as obras com as maiores ofertas. Algumas possuem mais de 90% de desconto até o fechamento desta matéria.

..

Acompanhe abaixo:

Por lugares incríveis

 Com 4.760 avaliações globais e classificado como cinco estrelas por 86% do público, o eBook Kindle de "Por Lugares Incríveis" é um dos sucessos de vendas. Escrito por Jennifer Niven, o livro conta a história de Violet Markey, jovem que vê a vida mudar completamente após perder a irmã em um acidente de carro. Sem ver mais razões para viver, a estudante conhece um colega em situação parecida. Juntos, eles reencontram motivos para sorrir. O eBook está com 76% off.

 

O Misterioso Caso de Styles

Outro eBook em promoção é "O Misterioso Caso de Styles". Com desconto de 78%, o clássico de Agatha Cristhie tem 1.118 avaliações de leitores no site da Amazon, sendo classificado como cinco estrelas por quase 80% deste público. O enredo narra a história de Mrs. Hastings e seu velho conhecido John Cavendish, que investigam uma morte em uma casa de campo. 

 

Encontre sua Criatividade: Redescubra seu Potencial Criativo com Estratégias Simples

Para quem busca dar um estímulo ao cérebro e desenvolver a própria criatividade, a autora Tina Seelig, professora renomada da Universidade de Stanford, pode ajudar. Na obra, ela desmistifica a crença que a criatividade é nata. O eBook possui 24 avaliações do público leitor e está com 92% de desconto.

333 Páginas Para Tirar Seu Projeto do Papel

Um livro que convida o leitor a colocar a mão na massa. "333 Páginas Para Tirar Seu Projeto do Papel" é um guia ideal para aqueles que buscam implementar algo de fato. Nas páginas escuras, a obra ensina como fazer. Nas páginas brancas, a pessoa faz se quiser, seja escrevendo, criando, desenhando, rabiscando. Com 166 avaliações de clientes, o livro, escrito por Gabriel Gomes, Daniel Larusso e Luciano Braga tem classificação cinco estrelas segundo 71% dos leitores. Desconto de 93%.

Na Minha Pele

Lázaro Ramos escreve suas reflexões sobre gênero, família, empoderamento e discriminação. Avaliado por 1.111 leitores, a obra é vista como cinco estrelas por 88% do público. Falando da importância do diálogo, Lázaro compartilha episódios íntimos, dúvidas e descobertas. O desconto oferecido no eBook é de 78%. O ator foi recentemente contratado para integrar o elenco das produções do Amazon Prime Video. 

Outras opções

 

       

* Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliado.

Comentários

Mais lidas