Literatura

Cinco eBooks disponibilizados gratuitamente pela Amazon

Garanta livros sem nenhum custo

Lívia Almeida
Lívia Almeida
Publicado em 04/11/2021 às 18:05
Noticia
Amazon
Leitor digital FOTO: Amazon
Leitura:

A Amazon está ofertando diversos eBooks gratuitamente, numa seleção que contém clássicos e contemporâneos de gêneros variados. Nessa lista, selecionamos cinco opções de grandes obras que estão disponíveis para resgate.

Lembrando que para ter acesso aos eBooks não é necessário ter um Kindle. É possível baixar o aplicativo diretamente no celular ou computador e ter acesso imediato aos livros que estão gratuitos. Clique aqui para ver o passo a passo. 

A Viagem ao Centro da Terra, de Júlio Verne

Um clássico dos livros de aventura, "A Viagem ao Centro da Terra" conta sobre a viagem de três homens para o centro da Terra, onde encontram um mundo esquecido pela humanidade e habitado por seres pré-históricos. Em 2008, o livro foi adaptado para o cinema, estrelando Brendan Fraser e Josh Hutcherson. Também disponível no Kindle Unlimited.

Orgulho e Preconceito, de Jane Austen

Romance clássico da lendária autora Jane Austen, o livro conta a história de Elizabeth Bennet, jovem de uma família grande e pobre, e suas desventuras de amor e ódio com o rico e arrogante senhor Sr. Darcy. A obra já rendeu diversas adaptações para o cinema e TV, uma das mais notáveis sendo o filme de 2005, com Keira Knightley e Matthew Macfadyen. Também disponível no Kindle Unlimited.

A Luz que Há Entre Nós, de Thaís Fernandez

Gabriella fica radiante quando descobre que o manuscrito de seu livro preferido foi disponibilizado para empréstimos na biblioteca onde ela faz estágio. Para sua decepção, alguém já havia retirado o manuscrito antes dela. Ela toma uma decisão extrema para reaver o livro, mas não contava que além do manuscrito, encontraria algo mais nessa aventura.

Devaneios de Uma Mente Perturbada: Contos Perturbadores, de Adam Mattos

"Devaneios de Uma Mente Perturbada" é um livro de contos que flertam com o suspense e com o horror. Principalmente aquele horror real, que pode acontecer com qualquer um de nós. O livro escancara a maldade humana em toda a sua crueldade, inclusive se baseando em lendas reais, e deixando sempre uma pergunta no ar: O ser humano nasce mau, ou torna-se com o tempo? Também disponível no Kindle Unlimited.

As viagens de Gulliver, de Jonathan Swift

Obra mais famosa de Jonathan Swift, "As Viagens de Gulliver" é um genial tratado de filosofia política. Em suas viagens, o personagem conhece diferentes regimes políticos e os analisa profundamente. Com esta obra, Swift influenciou escritores como George Orwell e os brasileiros Machado de Assis e Monteiro Lobato. 

Para ver a seleção completa de livros, clique aqui.

* Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliado.

Comentários

Mais lidas