BBB 22

Revelado motivo de Globo cancelar documentário de Arthur Aguiar após BBB

Saiba motivo de Globo cancelar documentário de Arthur Aguiar após BBB

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 01/05/2022 às 14:57
Noticia
Reprodução/ TV Globo
Saiba motivo de Globo cancelar documentário de Arthur Aguiar após BBB FOTO: Reprodução/ TV Globo
Leitura:

Na última semana, Arthur Aguiar foi consagrado o campeão da última edição do Big Brother Brasil (BBB 22), sendo o primeiro homem a vencer a competição desde 2015.

No ano passado, o programa rendeu produções da Globoplay com figuras que passaram pelo reality, como Juliette Freire, Karol Conká e Gil do Vigor. Em 2022, a produção esperava repetir a dose, mas não é o que vai acontecer.

DOCUMENTÁRIO DE ARTHUR AGUIAR CANCELADO

Oficialmente, o documentário sobre Arthur nunca foi confirmado pelo serviço de streaming da emissora, mas os trabalhos já estavam em andamento. As informações são do portal Notícias da TV.

Apesar da não confirmação oficial, a própria mãe de Arthur, Kátia Aguiar, comentou sobre as gravações do documentário ao vivo, em entrevista ao Encontro.

Na última quarta-feira (27), Fátima Bernardes questionou se ela já havia encontrado Arthur, e Kátia respondeu que a equipe do documentário estava em sua casa gravando o especial quando surgiu o convite para ir até os estúdios da emissora rever o filho.

Segundo a publicação, duas equipes haviam sido direcionadas para acompanhamento do ator e pessoas próximas a ele. 

Além disso, Maíra Cardi, esposa de Arthur, teria alugado uma casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para receber a mãe, padrasto, empresário, amigos, administradores dos perfis nas redes sociais, pessoas importantes do fã-clube e equipe da Globo.

De acordo com o portal, o motivo para o cancelamento do documentário sobre Arthur Aguiar foi devido à própria plataforma de streaming da Globo ter entendido que a produção não teria apelo suficiente com o público, ao contrário do que aconteceu com os participantes do BBB 21.

BBB 22: Arthur Aguiar vence Big Brother Brasil; relembre trajetória do ator

Comentários

Mais lidas