BBB 22

BBB 22: Arthur Aguiar revela se vai ser amigo de Pedro Scooby após final do BBB 22

Arthur Aguiar e Pedro Scooby se desentenderam no reality. O ator revela se vai ser amigo do surfista após a final do BBB 22

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 27/04/2022 às 15:47
Noticia
Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar e Pedro Scooby se desentenderam no reality. O ator revela se vai ser amigo do surfista após a final do BBB 22 FOTO: Reprodução/TV Globo
Leitura:

A noite da última terça-feira foi marcada pela grande final do Big Brother Brasil (BBB 22). Em uma disputa inédita pelo pódio - concorrido somente por homens e integrantes do grupo Camarote -, Arthur Aguiar levou a melhor.

Ele terminou o BBB 22 em primeiro lugar. Enquanto isso, Paulo André ostentou a segunda colocação e Douglas Silva veio em terceiro.

O grupo formado no quarto Grunge dividiu vários momentos ao longo do BBB 22. Além deles, Pedro Scooby também era próximo dos brothers e integrava mesmo grupo.

ARTHUR AGUIAR REVELA SE VAI SER AMIGO DE PEDRO SCOOBY

Pedro Scooby foi o penúltimo eliminado do BBB 22, terminando o reality na 5ª colocação. Ele disputava o paredão contra Eliezer e Douglas Silva.

Após a final do BBB 22, Arthur Aguiar revelou se vai ser amigo do surfista e quais brothers pretende levar para fora da casa.

“O PA, com certeza, o Tiago, o Eli é um cara que eu gosto muito, a gente acabou se aproximando. Conheci pouco a Naiara [Azevedo], mas gostava de trocar ideia com ela”, afirmou Arthur.

Já sobre sua amizade com Pedro Scooby e Douglas Silva, aliados de Arthur no BBB 22 e com quem ele teve conflitos, o ator pondera sobre como deve ficar a relação.

“O DG também, apesar de ter me decepcionado, a gente já conversou e acho que ficou para trás isso, mas não sei se vai ser recíproco", começou ele.

Mas chamou atenção o que ele disse em relação ao surfista: "O Pedro também, acho que não vai rolar aqui fora, mas foi um cara que me ensinou bastante coisa, aprendi muito com ele".

Arthur ainda reconhece a relação que construiu com Scooby durante o confinamento no BBB 22. "Foi uma pessoa que me fez abrir os olhos para a importância de viver, de querer viver a vida, de não querer ter razão o tempo todo”, disse.

BBB 22: No pódio, Arthur Aguiar comemora resultado do reality show

ENQUETE NE10 FINAL BBB 22: Você gostou do resultado da final do BBB 22?

Comentários

Mais lidas