BBB

Revelada data que BBB deixa grade da Globo; entenda

Reality mais famoso da Globo, Big Brother Brasil (BBB) já tem data para deixar grade da emissora; entenda

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 28/04/2022 às 20:35 | Atualizado em 28/04/2022 às 20:36
Noticia
Divulgação/Rede Globo
Reality mais famoso da Globo, Big Brother Brasil (BBB) já tem data para deixar grade da emissora; entenda FOTO: Divulgação/Rede Globo
Leitura:

A última temporada do Big Brother Brasil (BBB 22) chega ao fim, oficialmente, na noite de hoje (quinta-feira, 28/04). Os participantes da edição se reúnem para "lavar a roupa suja" durante o especial BBB Dia 101, que marca o primeiro reencontro deles.

Porém, o BBB já tem data para deixar de vez a grade da Globo. Saiba mais abaixo, após os vídeos da final do BBB 22:

VÍDEO DA FINAL DO BBB 22

A final do BBB 22, edição mais recente a ser exibida, consagrou Arthur Aguiar como grande campeão. Paulo André e Douglas Silva ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

BBB 22: Tadeu abraça Arthur, P.A e DG na final

BBB 22: Campeão! Veja o discurso de Tadeu para Arthur na final do reality

BBB 22: Paulo André e Douglas Silva comemoram em pódio

DATA QUE BBB DEIXA GRADE DA GLOBO

Apesar de finalizar sua 22ª temporada, o BBB tem data para deixar a grade da Globo. No final do ano passado, meses antes do início da 22ª edição do Big Brother Brasil, a emissora fechou um acordo para transmitir o reality show até 2025.

Isso significa que, até agora, o BBB está "garantido" até sua 25ª edição. O contrato foi assinado com a produtora Endemol Shine Brasil, atual detentora dos direitos de exibição do programa.

Além disso, a Globo renovou o contrato do atual apresentador do BBB, Tadeu Schmidt, até 2025. Ele também permanece no comando do reality até segunda ordem.

O BBB só deve permanecer na grade da Globo caso a emissora renove o contrato com a produtora Endemol para mais edições do reality após o BBB 25.

Com informações do Metrópoles e Observatório da TV

 

Comentários

Mais lidas