BBB 22

BBB 22: Arthur Aguiar faz revelação sobre uso de robôs no BBB 22

Em entrevista após a final do BBB 22, Arthur Aguiar faz revelação sobre uso de robôs

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 27/04/2022 às 18:55 | Atualizado em 27/04/2022 às 19:09
Noticia
Reprodução/TV Globo
Em entrevista após a final do BBB 22, Arthur Aguiar faz revelação sobre uso de robôs FOTO: Reprodução/TV Globo
Leitura:

A noite da última terça-feira, 26/04, consagrou Arthur Aguiar como o grande campeão da última edição do Big Brother Brasil (BBB 22). Ele disputava a final contra Paulo André e Douglas Silva, que conquistaram o segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Com uma torcida fervorosa, Arthur viu crescer as acusações de que sua equipe havia feito uso de robôs para garantir sua vitória no BBB 22.

O tema, inclusive, serviu de piada para os humoristas Paulo Vieira e Dani Calabresa, que entraram na casa do BBB 22 durante a final do reality exibida ontem.

Sobre o assunto do uso de robôs, Arthur fez uma revelação.

..

ROBÔS DE ARTHUR AGUIAR; LULA FALA DE ARTHUR AGUIAR

O tópico uso de robôs foi muito discutido nas redes sociais. O ex-presidente Lula, inclusive, tocou no assunto e mencionou o possível uso de robôs pela equipe de Arthur Aguiar.

Em entrevista, o ator fez revelações sobre a polêmica com robôs. Para ele, o boato é uma tentativa de descredibilizar sua trajetória no BBB 22. As informações são do Metrópoles.

“Eu não tive chance e oportunidade de ver nada, mas de fato devo ter feito algum barulho, porque até o ex-presidente foi falar de mim", afirmou Arthur durante uma coletiva de imprensa na tarde desta quarta-feira (27/04).

Ele ainda comparou sua aparente eclosão com a de outros participantes do BBB. "Não é o primeiro ano que falam que quem tá na frente teve algum robô, as pessoas sempre tentar criar uma teoria para desmerecer quem tá na frente”, disse.

Arthur ainda afirmou não acreditar que seria possível burlar o sistema de votação da Globo. “Acho que a TV Globo tem sistemas de defesa pra burlar isso, pra evitar que os robôs façam alguém campeão", declarou.

"Eu passei por isso o tempo inteiro, as pessoas tentaram desmerecer qualquer vitória que eu tinha ali, e acho que a TV Globo tem o sistema ali de votação de segurança, e posso falar por mim e pela minha equipe que da nossa parte não teve nada disso”, concluiu Arthur.

ENQUETE NE10 FINAL BBB 22: Você gostou do resultado da final do BBB 22?

Comentários

Mais lidas