Reality Show

De provas arriscadas a briga e romance: confira os melhores momentos do Power Couple Brasil 6

Veja os maiores destaques da sexta temporada de Power Couple

Luana Simões
Luana Simões
Publicado em 09/05/2022 às 9:44 | Atualizado em 09/05/2022 às 10:10
Noticia
Record TV
Participantes do Power Couple têm problemas de convivência FOTO: Record TV
Leitura:

Com apenas uma semana de estreia, o Power Couple Brasil 6 já está movimentado e tem dado o que falar. Seja por brigas quase sem motivo ou provas dramáticas, essa sexta temporada já conta com um grande acervo de destaques.

Confira a seguir os melhores momentos da primeira semana de Power Couple Brasil:

.

Divulgação / Record
Adriane Galisteu apresentará a 6ª temporada de Power Couple - Divulgação / Record

DIVISÃO DE QUARTOS

O clima tenso começou na Mansão Power já na divisão de quartos, uma dinâmica na qual os participantes devem decidir entre si onde cada casal deve ficar.

Essa dinâmica foi estressante para os confinados, já que muitos casais não ficaram satisfeitos com suas respectivas locações. Isso rendeu o primeiro desentendimento do programa.

BRIGA POR TOALHAS

Não poderia faltar nos destaques da semana a famosa Briga por Toalhas, que deu o que falar na Mansão e fora dela. 

Anne, parceira de Pe Lanza, se demonstrou irritada por conta do uso indevido de toalhas dentro da casa. "Chega a ser falta de noção da galera. É uma parada que, assim, ninguém tem quarto ainda, pra que a pessoa pega uma toalha e garra no sovaco", reclamou.

PROVA DAS MULHERES

A primeira Prova das Mulheres foi repleta de momentos emocionantes e grandes apostas. Foi também um momento em que o público conseguiu ver a parceria e dinâmica dos casais.

As esposas tiveram que organizar potes coloridos em estantes de acordo com um gabarito. Após terminar a organização dos objetos, elas tinham ainda que resolver um enigma.

PROVA DOS HOMENS

Na dinâmica Prova dos Homens, os homens precisaram correr contra o tempo para organizar o que as mulheres gostariam de mudar na relação.

Tinham 18 caixas de mudanças identificadas por palavras como: sogra, tarefas domésticas, familiares, ciúme, desejo, entre outras.

O esposo deveria escolher apenas seis delas e colocar em um caminhão de mudança. Por sua vez, a esposa estava com o gabarito e precisava ajudá-lo na organização sem falar nenhuma palavra.

Nessa dinâmica, Cartolouco provocou sogra ao vivo e se arrependeu em seguida.

PROVA DOS CASAIS

Na emocionante dinâmica da primeira Prova dos Casais, que aconteceu no terceiro dia do programa, os participantes tiveram que lidar com regras que envolviam agilidade, habilidade e precisão.

Na prova, os casais encararam um labirinto de cordas e isso no menor tempo possível. O casal que levou a melhor na dinâmica foi Eliza e Hadbala. Já o casal que teve o pior tempo foi Brenda e Matheus que foram direto para a ‘DR’.

.

Reprodução / TV Record
Power Couple 2022 - Reprodução / TV Record

PROVA VALENDO CARRO

Os participantes do programa enfrentaram a dinâmica que valia um carro. Logo na estreia, os 13 casais responderam o que falta e sobra em seus concorrentes. No galpão de provas, as mulheres davam suas opiniões e, se os homens dessem a mesma resposta na Mansão Power, ganhavam um ponto. Anne, Baronesa e Karol garantiram seus lugares como vencedoras.

Na segunda etapa, os três casais classificados se enfrentaram um jogo de perguntas. Um dos parceiros ficava suspenso em uma corda e o outro, de fora, escolhia o número de respostas que acreditava que seu par conseguiria dar. Se o parceiro pendurado não atingisse o número de respostas previsto, ele era mergulhado na gosma amarela. Se acertasse, escolhia um oponente para mergulhar. Assim, Anne e Pe Lanza e Baronesa e Rogério garantiram a vaga na etapa final.

Foi nessa arriscada dinâmica que pai de MC Gui passa mal ao vivo.

ETAPA FINAL DA PROVA VALENDO CARRO

A etapa final da disputa por um carro 0 km foi decidida com os votos dos participantes da Mansão Power! Justificando sua decisão, cada par escolheu entre os dois casais quem merecia ganhar. Assim, Anne e Pe Lanza foram escolhidos pelos colegas para ganharem o carro.

BRIGA QUASE GERA AGRESSÃO E EXPULSÃO

A briga envolveu Hadson e Matheus, os dois começaram a discutir após Brenda, companheira de Matheus, citar sua decepção no jogo e falar sobre o ex-BBB. Hadson não perdeu tempo em rebater a fala da ruiva.

De cabeça quente, os dois participantes precisaram ser separados pelos colegas de confinamento para que o "barraco" não resultasse em uma briga física. Caso os dois se batessem, ambos os casais seriam expulsos do programa.


Comentários

Mais lidas