Caso Planaltina

Morador de rua de Planaltina se arrepende e pede desculpas após divulgação do laudo da esposa do personal

Durante a entrevista, o morador de rua chegou a chorar

Bia Freire
Bia Freire
Publicado em 29/03/2022 às 13:01
Noticia
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
O morador de rua de Planaltina foi acusado de ser um empresário que responde a mais de 100 processos judiciais FOTO: REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Leitura:

O morador de rua que foi flagrado transando com a mulher do personal trainer, em Planaltina, no Distrito Federal, falou mais uma vez sobre o caso durante uma nova entrevista, nesta segunda-feira (28).

O homem afirmou que está se sentindo envergonhado por expor detalhes da relação em uma entrevista anterior. Além disso Givaldo Alves, pediu desculpa a todas as mulheres após a repercussão negativa de seus relatos.

..

O morador de rua afirmou que foi infeliz ao descrever o momento íntimo que viveu com a mulher do personal, e revelou que não costuma expor suas relações para os amigos.

"Esta infelicidade que eu tive ao descrever os fatos sem mudar nada foi uma coisa muito feia. Me sinto envergonhado e gostaria de pedir desculpas, primeiramente, a ela, às meninas da minha família, minha mãe e, depois, a todas vocês", disse ele.

A entrevista foi publicada alguns dias após a divulgação do laudo médico da mulher envolvida na traição. De acordo com o documento, a mulher realmente sofre de transtorno de bipolaridade.

Detalhes do Laudo

O documento foi divulgado pelo Hospital Universitário de Brasília e informou que a mulher apresenta "transtorno afetivo bipolar".

Segundo o laudo, durante o momento da traição, a esposa estava passando por uma "fase maníaca e psicótica".

Além disso, ela estava tendo "delírios grandiosos e de temática religiosa", hipertimia, alteração de humor, falso reconhecimento, além de "comportamentos desorganizados e por vezes inadequados", afirma o laudo.

Morador de rua era empresário?

Uma publicação nas redes sociais envolvendo o mendigo de Planaltina viralizou. No post, Givaldo Alves era acusado de ser, na verdade, um empresário.

Isso aconteceu porque ele foi convidado para disputar uma vaga na Câmara dos Deputados e também foi visto dirigindo um Porsche, carro de luxo. Clique aqui para saber mais sobre o caso.

Relembre o caso

Um homem de 31 anos flagrou a própria esposa transando com um morador de rua dentro do seu carro. O caso ocorreu na quarta- feira (9/03), em Planaltina, no Distrito Federal. O momento foi registrado por câmeras de segurança da rua.

Veja o vídeo:

Após a descoberta da traição, o caso tomou conta das redes sociais. O personal trainer chegou a justificar que a esposa sofre de transtornos psicológicos e, por isso, a traição, na verdade, teria se tratado de um estupro.

Já a mulher afirmou para a polícia que a relação com o morador de rua foi consensual. Depois de tudo, os dois continuaram casados e o morador de rua foi acolhido em um abrigo local.

Comentários

Mais lidas