Traição

VÍDEO: Homem descobre traição de esposa com morador de rua e o agride

A mulher disse para o marido que iria ajudar os moradores de rua com a sua mãe

Bia Freire
Bia Freire
Publicado em 15/03/2022 às 17:58
Reprodução
Momento em que p homem agredindo o mendigo FOTO: Reprodução
Leitura:

Um homem de 31 anos flagrou a própria esposa transando com um morador de rua dentro do seu carro. O caso ocorreu na quarta- feira (9), em Planaltina, no Distrito Federal. O momento foi registrado por  câmeras de segurança da rua.

Clique aqui e veja a justificativa da mulher pega no flagra com morador de rua

Segundo a polícia, o rapaz chegou a achar que o fato se tratava de um estupro.

Mas, não era nada disso. Segundo informações, a sogra do homem, que é personal trainer, e a esposa teriam saído para ajudar um morador de rua. Depois de um tempo, as duas se separaram.

>> Entenda todos os detalhes desse caso assistindo ao vídeo a seguir:

 

Foi então que o homem, preocupado, decidiu ir atrás da mulher, que não estava respondendo suas mensagens.

Quando chegou ao Centro de Ensino Fundamental Paroquial, o homem avistou o carro que a esposa estava usando e se aproximou. A partir daí, ele flagrou sua companheira e o mendigo fazendo sexo em cima do banco da frente do veículo.

VEJA MAIS: Mulher gasta quase R$ 4 mil na conta da Amazon do namorado para se vingar de traição

Após ver a cena, Eduardo partiu para cima do morador de rua e o agrediu.

Veja o vídeo:

Depoimento da mulher

Para o Portal G1, a mulher falou que foi abordada pelo sem-teto, que pedia dinheiro. Como ela não tinha, ele pediu para ver a bíblia que a moça havia ganhado do marido.

VEJA TAMBÉM: Mulher descobre traição através de reflexo em foto do namorado; veja vídeo

Logo depois, o mendigo pediu um abraço e os dois entraram no carro e ficaram trocando caricias. Após isso, os dois se encontraram em um local combinado e os dois transaram no veículo até o homem chegar. 

Repercussão

Após o vídeo ser publicado, as imagens viralizaram nas redes sociais. O impacto foi tanto que o personal traído chegou a conceder uma entrevista para o jornalista Leo Dias.

No dialogo, o homem afirmou que a mulher sofre de surtos psicóticos e estava sob tratamento médico, devido a isso, o ato não teria sido consensual.

Além disso, vários memes circularam na internet. Alguns deles destacam que o mendigo seria um 'herói que não usa capa'.

O casal se separou?

De acordo com informações, o homem afirmou que iria continuar casado com a noiva. Ele acredita que a relação entre os dois não teve o consentimento da mulher. Para o jornalista Leo Dias, o homem afirmou que a atitude não precisava de perdão.

"Não convém o perdão porque se trata de um surto. Se fosse algo que ela admitisse ter feito, que não fosse nas circunstâncias que foram, aí caberia. Não foi nada premeditado", disse o personal trainer ao colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Ainda segundo o marido, a mulher, de 33 anos, se encontra internada em um hospital particular, recebendo cuidados médicos.

VEJA ASSUNTOS SEMELHANTES: Mulher vítima de traição entra na traseira de uma caminhonete e se recusa a sair; veja vídeo

17035209

Mais lidas