Mendigo de Planaltina

CASO MORADOR DE RUA: saiba quem é o morador de rua que foi espancado

Descubra quem é o bainao Givanildo Alves

Gabriela Luna Bia Freire
Gabriela Luna
Bia Freire
Publicado em 24/03/2022 às 13:17
Reprodução
Morador de rua envolvido em traição de personal em Planaltina fala pela primeira vez sobre o caso. FOTO: Reprodução
Leitura:

Nesta quinta- feira (24/03), o morador de rua Givaldo Alves, 48, falou pela primeira vez sobre o flagra de quando estava mantendo relações sexuais a mulher de um personal trainer em Planaltina, no Distrito Federal.

Durante uma entevista para o site Metrópoles,  o morador de rua afirmou que a relação foi consensual e que a mulher que o convidou.

Quem é o mendigo que foi espancado?

Givaldo, de 48 anos, é baiano e conta que já exerceu diversas atividades laborais, como operário de construção civil e motorista de produtos perigosos. Ele afirma ainda que já foi casado e tem uma filha de 28 anos.

..

Antes de chegar a Planaltina, Givaldo peregrinou por cidades da Bahia, Tocantins, Minas Gerais e Goiás. Durante a entrevista para o site Metrópoles, o homem afirmou que está em situação de rua desde que chegou ao Distrito Federal.

Versão do morador de rua

A traição em Planaltina envolvendo o casal e o homem em situação de rua ganhou repercussão nacional. Na entrevista para o Metrópoles, Givaldo deu detalhes do encontro com a mulher e garantiu que não houve qualquer tipo de violência. Porém, não havia imaginado que se tratava de uma mulher casada.

Givaldo desafiou o personal a provar que teria havido a violência sexual.

“Eu achava que era uma mulher em busca de carinho e satisfação. Acho que o senhor [o personal] deveria rezar para Deus e pedir sabedoria para agir em momentos de desespero, porque ele pode colocar tudo a perder. O senhor se expõe, usando mentira. Reflita um pouco”, disse o morador de rua.

Veja o vídeo do espancamento:

 

Foto: Reprodução
A confusão em Planaltina envolvendo o casal e o morador de rua ganhou repercussão nacional - FOTO:Foto: Reprodução

Mais lidas