Caso mendogo de Planltina

CASO MORADOR DE RUA: mendigo de Planaltina nega que houve estupro: "Ela me chamou para o carro"; veja vídeo

Durante uma entrevista, o ahomem afirmou que a relação entre ele e a esposa do personal trainer foi consensual

Bia Freire
Bia Freire
Publicado em 24/03/2022 às 12:09
Reprodução
Morador de rua envolvido em traição de personal em Planaltina fala pela primeira vez sobre o caso. FOTO: Reprodução
Leitura:

Depois de ser flagrado transando com a esposa de um personal trainer, o 'mendigo de Planaltina' revelou a sua versão da história. O fato, que ocorreu em Planaltina, no Distrito Federal, viralizou nas redes sociais.

Nesta quinta-feira (24/03), em entrevista publicada pelo site Metrópoles, o morador de rua, de 48 anos, contou detalhes da traição com a esposa do personal.

..

Segundo ele, ao contrário do que o personal havia falado, a relação sexual entre ele e a não teria sido um estupro. O homem ainda disse que foi ela quem o chamou para o seu carro.

 "Eu andava pela rua e ouvi um grito: “moço, moço”. (…) Olhei para trás e só tinha eu. (…) E ela confirmou comigo dizendo: “Quer namorar comigo?”. (…) “Moça, eu não tenho dinheiro, sou morador de rua. Não tenho dinheiro nem para te levar ao hotel”. Então, ela disse: “Pode ser no meu carro”, relatou.

Veja o vídeo:

Ainda de acordo com o morador de rua, as imagnes do vídeo da agressão mostram que a relação teria sido consensual.

 "Deus me colocou em um lugar cercado por câmeras que comprovam não ter havido nada disso [estupro]. Se fosse outro morador de rua, possivelmente já estaria preso", relatou.

Entenda o caso

Um homem de 31 anos flagrou a própria esposa transando com um morador de rua dentro do seu carro. O caso ocorreu na quarta- feira (9/03), em Planaltina, no Distrito Federal. O momento foi registrado por câmeras de segurança da rua.

Veja o vídeo:

Após a descoberta da traição, o caso tomou conta das redes sociais. O personal trainer chegou a justificar que a esposa sofre de transtornos psicologicos e, por isso, a traição, na verdade, teria se tratado de um estupro.

Já a mulher afirmou para a polícia que a relação com o morador de rua foi consensual. Depois de tudo, os dois continuaram casados e o morador de rua foi acolhido em um abrigo local.

VEJA ASSUNTOS SEMELHANTES: Mulher vítima de traição entra na traseira de uma caminhonete e se recusa a sair; veja vídeo

Reprodução
Morador de rua envolvido em traição de personal em Planaltina fala pela primeira vez sobre o caso. - FOTO:Reprodução

Mais lidas