Eletrônicos

Em busca de uma TV nova na Black Friday? Veja opções 4K em destaque na Amazon

Avalie qual melhor opção para seu gosto e também para o seu bolso

Vinícius Barros
Vinícius Barros
Publicado em 26/11/2021 às 9:51
Noticia
FreePik
Eletrônicos são alguns dos itens mais procurados no fim de ano FOTO: FreePik
Leitura:

Chegou ela, a Black Friday! O dia marcado por descontos em diversos produtos é esperado o ano todo por consumidores que querem comprar os principais lançamentos do mercado. Um dos itens bastante desejados pelo público são os da área de Eletrônicos, como as TVs 4K, por exemplo.

..

Na internet, há uma variedade de modelos para o consumidor escolher o mais adequado para o seu gosto e bolso. No site da Amazon, as alternativas contam com descontos especiais.

Veja opções de cada marca:

LG

A Smart TV LG 4K está disponível nas versões de 50, 55, 60 e 65 polegadas. Com tecnologia Ultra HD, o produto tem integração com a tecnologia Alexa, sistema operacional webOS, 20W de potência dos Alto-falantes, visor LED, HDMI, Wi-fi integrado e recursos de inteligência artificial.

Toshiba

Outra opção é o modelo Toshiba QLED 4K. O item possui tecnologia Bluetooth, Wi-fi, duas entradas USB e três entradas HDMI. No site da Amazon, o produto está disponível na opção de 65 polegadas. O produto Ultra HD tem controle por voz, integração com Alexa, controle por aplicativo e sistema operacional VIDAA.

Samsung

Conceituada no ramo tecnológico, a marca Samsung traz a Smart TV 4K QLED de 55 polegadas. O item possui imagem com definição Ultra HD Samsung. A tecnologia integrada inclui Bluetooth, Ethernet, três entradas HDMI, duas entradas USB e Wi-fi integrado.

TCL

A TCL investe na tecnologia AndroidTV, com inteligência artificial, controle por voz, Ultra HD. A conectividade é feita através de Bluetooth, Wi-fi e das entradas USB e HDMI. A versão do site da Amazon possui 65 polegadas e conta com serviços Netflix e YouTube integrados.

* Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliado.

Comentários

Mais lidas