Presentes

Dez dicas de presentes para arrasar no amigo oculto

Confira itens que podem te ajudar na hora de fazer sua escolha

Lívia Almeida
Lívia Almeida
Publicado em 22/11/2021 às 16:49
Noticia
Pinterest
O amigo oculto é uma tradição nas empresas e entre amigos nos fins de ano FOTO: Pinterest
Leitura:

Com a época dos amigos secretos chegando, ás vezes é difícil encontrar algo que agrade aqueles colegas de trabalho que não conhecemos bem, ou até mesmo amigos de longa data que não tem muitos hobbies. Ás vezes só sabemos coisas pontuais, como se fulana gosta de maquiagem, ou se fulano gosta muito de ler, né? Com isso em mente, separamos itens que podem te ajudar na hora de fazer essa escolha, com produtos que tem grandes chances de agradar quem vai recebê-los e com uma variedade de valores. O bom de ficar preparado e garantir esses itens ainda em novembro é que ainda é possível aproveitar os descontos da Black Friday. Continue lendo e confira:

Kit de pincéis e paleta de sombras

Ás vezes para aquela conhecida que gosta de makes, é difícil saber qual é seu tom de base, ou cor favorita de batom. Então porque não apostar no universal que sempre agrada? Um bom kit de pincéis é sempre uma ótima opção para quem curte itens de maquiagem no geral. Para quem também quiser outra opção, paletas de sombras com tons neutros também podem ser uma boa.

 

 

Fone de ouvido e caixa de som Bluetooth

Essas duas opções podem ser boas para aquelas pessoas que você talvez não conheça tão bem. Fone de ouvido é algo que a maioria das pessoas usa no dia a dia, seja no trabalho, na academia, ou só para se distrair escutando suas músicas favoritas em casa. Outra boa opção são as caixas de som bluetooth, que podem agradar aqueles que gostam de se reunir com os amigos e sempre ter uma música ambiente para deixar o clima mais descontraído.

 

 

Livros

Um clássico do amigo oculto. Livros são sempre uma boa opção quando você tem uma noção do tipo de história que o presenteado gosta de ler. Além disso, os livros são itens que recebem alguns dos maiores descontos no Esquenta Black Friday da Amazon.

 

 

 

..

Funko Pop

Ótimo para quem curte cultura pop, os funkos podem ser uma opção bem legal para deixar o escritório ou estante de livros do presenteado com mais personalidade.

 

 

Nécessaire

Versátil, pode servir para diversos propósitos: guardar maquiagem, itens de primeiros socorros ou produtos diversos, para transportar ou deixar bem organizado em casa.

 

Havaianas

Queridinhas dos brasileiros, com o grande leque de estampas que a marca oferece é fácil encontrar uma que vá agradar seu amigo secreto.

 

 

 

Kit de sabonetes

Bom para quando você não conhece muito bem seu amigo oculto e quer dar um presente bonito e útil.

 

Planners e agendas

Ótima opção para aqueles conhecidos que são bem organizados.

 

Porta celular

Um produto que une o útil ao agradável: com custo baixo, você pode agradar aquele conhecido que pratica exercícios físicos ao lhe presentar com um item que vai ajudá-lo a manter o celular sempre perto de forma confortável.

 

Tripé para celular

Uma opção legal para aquela pessoa que está sempre tirando selfies e gravando vídeos. O tripé vai estabilizar suas aventuras com o celular e oferecer melhor qualidade para suas imagens.

 

>> Kindle: conheça os diferentes modelos

>> Kindle Unlimited: o que é? Saiba se vale a pena assinar o serviço

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Comentários

Mais lidas