Literatura

Cinco livros de romance com até 50% de desconto

Esquenta Black Friday da Amazon antecipa descontos durante todo o mês de novembro

Lívia Almeida
Lívia Almeida
Publicado em 18/11/2021 às 19:29
Noticia
Blog Tempos Literários
Edição do livro "Teto Para Dois" FOTO: Blog Tempos Literários
Leitura:

Procurando um novo romance cativante para ser sua próxima leitura? Como parte do Esquenta Black Friday, a Amazon selecionou alguns livros do gênero que podem agradar os leitores ávidos. E o melhor: eles estão com até 50% de desconto até o fechamento desta matéria. Confira nossa lista e descubra se algum deles ganha seu coração:

O Presente Inesperado, de Tessa Dare

Violet Winterbottom é uma jovem tímida, que sofreu uma decepção amorosa em silêncio total e ainda não conheceu mais nenhum cavalheiro desde então. Até a noite do baile de Natal, quando um homem misterioso entra de supetão no salão de festas e cai aos seus pés. A má aparência do sujeito e a língua estrangeira que ele falava deixariam qualquer moça com medo. Menos Violet. A jovem fica curiosa e desde o início sabe que ele não era o que aparentava. Em apenas uma noite, ela deseja descobrir os segredos daquele homem perigosamente atraente. Quem seria ele, de verdade? Ela tem até o amanhecer para descobrir, mas ele prefere tentar seduzi-la a se confessar. Para descobrir o que ele esconde, Violet precisará revelar seus próprios segredos e se abrir para uma aventura que pode lhe colocar no caminho do amor.

Outlander: A Viajante do Tempo - Livro 1, de Diana Gabaldon

Primeiro livro da saga que deu origem á série de TV de mesmo nome. Em 1945, no final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall se reencontra com seu marido, e os dois desfrutam de uma segunda lua de mel. Durante a viagem, ela é atraída para um antigo círculo de pedras, no qual testemunha rituais misteriosos. Quando ela resolve retornar ao local, algo inacreditável acontece: ela vai parar na Escócia no ano 1743, um lugar violento e dominado por clãs guerreiros. Ao conhecer Jamie, um jovem guerreiro, Claire sente-se cada vez mais dividida entre a fidelidade ao marido e o desejo pelo escocês. Será ela capaz de resistir a uma paixão arrebatadora e tentar regressar ao presente?

 ..

Três Destinos, de Nora Roberts 

Após sobreviver a um naufrágio na Irlanda que matou mais de mil pessoas, um ladrão desiste da vida do crime. Embora tenha se tornado uma pessoa melhor, ele guardou consigo uma estatueta de prata que havia roubado do navio. Quase um século depois, a peça, parte integrante de um conjunto de valor inestimável denominado Três Parcas, é roubada de seus descendentes, os Sullivan. Os irmãos Malachi, Gideon e Rebecca começam então uma jornada inesperada que lhes leva a diversos países, movidos pelo desejo de recuperar o tesouro deixado por seu trisavô.

Peça-me o Que Quiser e Eu Te Darei, de Megan Maxwell

Judith e Eric vivem em uma linda casa em Munique com os três filhos, e mesmo depois de anos de casados continuam tão apaixonados quanto no dia em que se conheceram. O alemão e a espanhola enfrentam juntos os desafios de criar um adolescente e manter o desejo aceso no casamento. Tudo parece ir bem, até o dia em que uma mulher do passado reaparece e coloca à prova todas as certezas de Judith. Já os melhores amigos do casal, Mel e Bjorn, estão mais felizes do que nunca. Os dois casais, unidos pela amizade e pelo sexo, enfrentarão juntos as armadilhas que o destino coloca em seus caminhos. Será que o amor verdadeiro é mesmo capaz de triunfar sobre tudo?

Teto Para Dois, de Beth O’leary 

Leon está passando por dificuldades financeiras e tem uma ideia pouco convencional para arranjar dinheiro: sublocar seu apartamento, onde fica pouco tempo, já que passa os finais de semana com a namorada e trabalha como enfermeiro no período da noite. Só que tem um detalhe importante: o lugar tem apenas uma cama. Três meses após o término do seu relacionamento, Tiffy finalmente sai do apartamento do ex-namorado. Ela precisa encontrar rapidamente um lugar barato para morar. Contrariando aqueles ao seu redor, ela topa o acordo inusitado de Leon. Sem nunca terem se encontrado pessoalmente, eles fecham um contrato de seis meses e passam a resolver questões do dia a dia através de recados em post-its espalhados pela casa. Mas será que essa solução vai resistir a um ex-namorado neurótico, uma namorada ciumenta, dois empregos exigentes e alguns amigos superprotetores?

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Comentários

Mais lidas