Esquenta Black Friday

Conheça os 10 livros mais vendidos do momento

Descubra quais são as obras queridinhas do ano para obter com valores promocionais no Esquenta Black Friday

Lívia Almeida
Lívia Almeida
Publicado em 16/11/2021 às 19:01 | Atualizado em 01/11/2022 às 17:49
Noticia
Unsplash/Florencia Viadana
Você sabe quais são os 10 livros mais vendidos do momento no Brasil? FOTO: Unsplash/Florencia Viadana
Leitura:

Quer conhecer os livros que estão sendo mais comprados e lidos atualmente no Brasil?

Na lista abaixo, reunimos as dez obras mais vendidas neste momento, que podem ser garantidas por valores promocionais no Esquenta Black Friday da Amazon.

Para quem não sabe qual será sua próxima leitura, este guia contém diversos gêneros e pode tornar seu processo de escolha mais fácil. Confira:

..

01. Mais Esperto Que o Diabo, de Napoleon Hill

CLIQUE AQUI.

Escrito em 1938, Napoleon Hill quebra o código secreto da mente do Diabo:

Quem é o Diabo? Onde ele habita? Quais são suas principais armas mentais? Estas são algumas das perguntas que sua obra tenta responder.

Entre seus maiores objetivos, o autor pretendia ajudar as pessoas a descobrirem seu real potencial e deixar claras as armadilhas mentais que os seres humanos criam para si mesmos, dificultando suas chances de viverem jornadas com desafios, cheias de alegria e liberdade.

Mais vendido na sessão de Autoestima.

02. Mulheres Que Correm Com os Lobos, de Clarissa Pinkola Estés

CLIQUE AQUI.

Abordando 19 mitos, lendas e contos de fada, A analista junguiana Clarissa Pinkola Estés mostra como a natureza instintiva da mulher foi sendo domesticada ao longo dos tempos, num processo que punia todas aquelas que se rebelavam.

"Mulheres Que Correm Com os Lobos" é um clássico essencial para quem se interessa nos estudos sobre o sagrado feminino e sobre feminismo no geral.

Lançado há quase três décadas, é uma obra tão essencial que continua aparecendo nas listas de mais vendidos em diversos países até hoje.

03. Torto Arado, de Itamar Vieira Junior

CLIQUE AQUI.

No sertão baiano, as irmãs Bibiana e Belonísia encontram um artefato misterioso numa mala sob a cama da avó: uma faca, aparentemente velha.

Então ocorre um acidente que deixa suas vidas ligadas para sempre. O romance de Itamar Vieira Junior conta uma história de vida e morte, de combate e redenção.

Vencedor do prêmio Leya em 2018 e mais vendido na sessão de Realismo Mágico.

04. Do Mil ao Milhão, de Thiago Nigro

CLIQUE AQUI.

Thiago Nigro, criador da plataforma O Primo Rico, ensina em seu primeiro livro seus três pilares para atingir a independência financeira: gastar bem, investir melhor e ganhar mais.

Por meio de dados e de sua própria experiência, o autor tenta incentivar os leitores a perceberem que a riqueza é possível para todos que estejam dispostos a se dedicar.

05. Pai Rico, Pai Pobre, de Robert T. Kiyosaki

CLIQUE AQUI.

Em "Pai Rico, Pai Pobre", Kiyosaki defende sua tese de que a questão não é ser empregado ou empregador, mas sim ter o controle do próprio destino ou delegá-lo a alguém.

Essa é apenas uma de diversas questões discutidas na obra, onde ele também discute sobre como a formação tradicional proporcionada pelo sistema educacional não prepara os jovens para o mundo que encontrarão depois de formados.

Para os entendidos de contabilidade, é importante deixar seus conhecimentos acadêmicos na porta, já que muito do que Kiyosaki apresenta e argumenta a favor vai contra os princípios contábeis comumente aceitos, mostrando uma percepção moderna do modo como se realizam os investimentos hoje em dia.

Mais vendido na sessão de Finanças e Investimentos.

06. A Garota do Lago, de Charlie Donlea

CLIQUE AQUI.

Em Summit Lake, uma pequena cidade bucólica e encantadora entre as montanhas, a estudante de direito Becca Eckersley é brutalmente assassinada.

Atraída pela notícia, a repórter Kelsey Castle viaja até a cidade para investigar o caso.

Logo Kelsey percebe que a verdade sobre o triste destino de Becca pode ser uma chave que ela jamais imaginou para superar as marcas sombrias de seu próprio passado. Mais vendido na sessão de Ficção Científica.

07. O Poder da Autorresponsabilidade, de Paulo Vieira

CLIQUE AQUI.

Muitas pessoas têm consciência de que precisam tomar a frente de suas próprias vidas, mas não sabem por onde começar. A obra de Paulo Vieira traz para o leitor o conceito de autorresponsabilidade:

Trata-se de um manual que apresenta a metodologia de 6 leis para a conquista da autonomia, de modo que o leitor assuma o comando da sua própria vida.

08. Vermelho, Branco e Sangue Azul, de Casey McQuiston

CLIQUE AQUI.

Alex Claremont-Diaz torna-se o queridinho da mídia após sua mãe ser eleita presidenta dos Estados Unidos.

Encantador e com personalidade forte, Alex tem tudo para atingir seu desejo de seguir os passos de seus pais quando embarcar em uma carreira política.

Quando sua família é convidada para o casamento real do príncipe britânico Philip, Alex tem que encarar o seu primeiro desafio diplomático: lidar com Henry, irmão mais novo de Philip, com quem ele é constantemente comparado.

O encontro sai pior do que o esperado, e no dia seguinte todos os jornais divulgam fotos de ambos caídos em cima do bolo real, insinuando uma briga séria.

Para evitar um desastre ainda maior, eles passam um fim de semana fingindo serem melhores amigos. Não demora muito para que essa relação evolua para algo que nenhum dos dois poderia imaginar, e que obviamente não tem nenhuma chance de dar certo.

Ou tem? Mais vendido na sessão de Literatura e Ficção Europeia.

09. Mentirosos, de E. Lockhart

CLIQUE AQUI.

Os Sinclair são uma família rica e renomada, que se agarra a todo custo às tradições. Todo ano o patriarca, suas três filhas e seus respectivos filhos passam as férias de verão em sua ilha particular.

Cadence, seus primos Johnny e Mirren e o amigo Gat são inseparáveis desde pequenos. Durante o verão de seus quinze anos, as férias de Cadence são interrompidas quando ela sofre um estranho acidente.

Toda a família a trata com extremo cuidado e se recusa a dar mais detalhes sobre o ocorrido, até que Cadence, dois anos depois, finalmente volta à ilha para juntar as lembranças do que realmente aconteceu.

10. A Sutil Arte de Ligar o F*da-se, de Mark Manson

CLIQUE AQUI.

Manson usa sua sagacidade e olhar crítico para propor um novo caminho rumo a uma vida melhor, mais coerente com a realidade e consciente dos nossos limites.

E ele faz isso como um verdadeiro amigo, contando umas piadas aqui, dando uns exemplos inusitados ali, e jogando umas verdades na sua cara e pronto: o leitor já vai se sentir muito mais capaz de enfrentar esse mundo difícil.

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

VEJA TAMBÉM: AMAZON PRIME DAY: 5 dicas para aproveitar as promoções

Comentários