BBB 22

FINAL BBB 22: Dani Calabresa e Paulo Vieira zoam brothers e citam 'robôs'

Dani Calabresa e Paulo Vieira "zoaram" brothers e mencionaram robôs na final do BBB 22

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 27/04/2022 às 0:10 | Atualizado em 27/04/2022 às 19:15
Noticia
Reprodução/Rede Globo
Dani Calabresa e Paulo Vieira "zoaram" brothers no BBB 22 FOTO: Reprodução/Rede Globo
Leitura:

Mesmo em dia de final, o Big Brother Brasil (BBB 22) segue repercutindo. No programa que encerra a temporada, os apresentadores Dani Calabresa e Paulo Vieira invadiram a casa do reality.

Enquanto Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André estavam no gramado da casa, acompanhando a final, os humoristas invadiram a sede do BBB 22.

DANI CABALRESA E PAULO VIEIRA FALAM DE ROBÔS

Veja aqui o resultado da final do BBB 22, que teve Arthur Aguiar como campeão.

Durante o momento em que Dani e Paulo estavam na casa, eles fizeram várias piadas e trocadilhos relembrando a trajetória dos participantes dessa edição do BBB. Uma fala deles chamou atenção dos participantes e dos espectadores que acompanhavam o BBB 22.

"Eles estão mais preocupados em ganhar um milhão e meio. Se bem que só tem famoso, um milhão e meio só vai dar pra pagar clareamento e robô!", disse Paulo Vieira, fazendo referência aos boatos de que Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, havia contratado robôs para fomentar a torcida do companheiro.

Veja o momento abaixo:

PRONUNCIAMENTO DE ARTHUR AGUIAR

Ao saber da polêmica acusação sobre o uso de robôs, Arthur Aguiar fez revelações sobre o assunto durante uma coletiva de imprensa após a final do BBB 22. Veja o que ele disse clicando aqui.

Comentários

Mais lidas