CASO JOHNNY DEPP X AMBER HEARD

8 fatos chocantes que descobrimos durante o julgamento

1- Vício em drogas

De acordo com Amber, o ator se tronou muito agressivo por causa do vício em drogas e álcool. Segundo os advogados da atriz, haviam ataques de raiva que acabavam em agressão física.

2- Depp teve o dedo decepado

De acordo com Johnny Deep, durante uma briga do casal, Ambar chegou a jogar uma garrafa de vodca nele e, por causa disso, teve a ponta de um dos seus dedos decepada.

3- Ele apagava cigarros nela

Uma gravação, que foi apresentada como prova pelos advogados de Amber, dá a entender que ele estava apagando cigarros nela.

4- Fezes na cama

Durante uma nas audiências, em 2020, o ator afirmou que após uma das brigas do casal, a mulher fez cocô na cama onde eles dormiam. Fotos do ato foram mostradas no tribunal.

5- Em busca da cavidade

De acordo com a psicóloga Danw Hughes, que foi testemunha do julgamento, Johnny teria procurado cocaína dentro da vagina de Amber.

Ler mais

6- Estupro com garrafa

A psicóloga Danw Hughes também afirmou que a ex-mulher do ator foi estuprada com uma garrafa, onde ele abusou de Ambar com uma garrafa e a forçou a fazer sexo oral nele.

Ler mais

7- Ameaças

Durante uma conversa com a amigao Paul Bettany, Depp ameaça matar, queimar e estuprar o corpo de Ambar. O fato ocorreu em 2013, quando os dois ainda tinham um relacionamento.

8- Perda de papeis

O ator, em meio as acusações de agressão, perdeu vários papeis. Um deles foi de um personagem do filme 'Animais Fantásticos'.

Saiba mais sobre o caso Johnny Depp X Amber Heard

Ler mais

Veja as principais notícias do dia no NE10

IR PARA NE10.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories