8 fatos chocantes que descobrimos durante o julgamento
1- Vício em drogas
De acordo com Amber, o ator se tronou muito agressivo por causa do vício em drogas e álcool. Segundo os advogados da atriz, haviam ataques de raiva que acabavam em agressão física.
2- Depp teve o dedo decepado
De acordo com Johnny Deep, durante uma briga do casal, Ambar chegou a jogar uma garrafa de vodca nele e, por causa disso, teve a ponta de um dos seus dedos decepada.
3- Ele apagava cigarros nela
Uma gravação, que foi apresentada como prova pelos advogados de Amber, dá a entender que ele estava apagando cigarros nela.
4- Fezes na cama
Durante uma nas audiências, em 2020, o ator afirmou que após uma das brigas do casal, a mulher fez cocô na cama onde eles dormiam. Fotos do ato foram mostradas no tribunal.
5- Em busca da cavidade
De acordo com a psicóloga Danw Hughes, que foi testemunha do julgamento, Johnny teria procurado cocaína dentro da vagina de Amber.
A psicóloga Danw Hughes também afirmou que a ex-mulher do ator foi estuprada com uma garrafa, onde ele abusou de Ambar com uma garrafa e a forçou a fazer sexo oral nele.
Durante uma conversa com a amigao Paul Bettany, Depp ameaça matar, queimar e estuprar o corpo de Ambar. O fato ocorreu em 2013, quando os dois ainda tinham um relacionamento.
8- Perda de papeis
O ator, em meio as acusações de agressão, perdeu vários papeis. Um deles foi de um personagem do filme 'Animais Fantásticos'.