Julgamento

CASO JOHNNY DEPP X AMBER HEARD: Johnny Depp procurou cocaína na vagina de ex-mulher, de acordo com psicóloga

A psicóloga foi testemunha do processo que o ator move contra a ex-mulher

Bia Freire
Bia Freire
Publicado em 04/05/2022 às 13:10 | Atualizado em 04/05/2022 às 16:03
Noticia
JIM WATSON/POOL/AFP
Amber Heard, ex-esposa de Johnny Depp, foi estuprada com garrafa pelo ator, segundo psicóloga. Saiba mais sobre o caso FOTO: JIM WATSON/POOL/AFP
Leitura:

Durante uma audiência do processo que o ator Johnny Depp, de 58 anos, está movendo contra sua ex-mulher, Amber Heard, uma psicóloga afirmou que o ator buscou cocaína na vagina de Amber, quando estava sob efeito de drogas.

De acordo com a site TMZ, a informação foi divulgada na última terça-feira (3) em um tribunal de Virginia, nos Estados Unidos.

A psicóloga Danw Hughes foi uma das testemunhas de Herd e falou que o ater fez uma inspeção ao redor do corpo da ex-mulher.

Além disso, a profissional afirmou que a avaliação realizada em Amber, que durou cerca de 29 horas, a fez acreditar que a ex-mulher do ator realmente era vítima de abuso doméstico.

BUSCA DE CAVIDADE JOHNNY DEPP

Durante o julgamento, Danw disso que Depp teria feito uma "busca de cavidade" em sua ex-mulher, onde ele bisbilhotou a vagina dela à procura de cocaína.

A mulher também afirmou que o ator era extremamente ciumento e ,constantemente, deixava a atriz ansiosa e com medo.

Apesar das denúncias, a juíza do caso decidiu arquivar o processo. 

ESTUPRO COM GARRAFA

Ainda no depoimento, a psicóloga de Amber afirmou que Johnny Depp havia estuprado a ex-esposa com uma garrafa. Saiba mais clicando aqui.

Comentários

Mais lidas