CASO JOHNNY DEPP

CASO JOHNNY DEPP X AMBER HEARD: Amber Heard foi estuprada com garrafa por Johnny Depp, segundo psicóloga. Saiba mais sobre o caso

Amber Heard, ex-esposa de Johnny Depp, foi estuprada com garrafa pelo ator, segundo psicóloga. Saiba mais sobre o caso

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 04/05/2022 às 15:13 | Atualizado em 04/05/2022 às 15:14
Noticia
JIM WATSON/POOL/AFP
JULGAMENTO Johnny Depp depôs em tribuna em processo por difamação contra a ex-esposa Amber Heard FOTO: JIM WATSON/POOL/AFP
Leitura:

O julgamento do caso envolvendo Johnny Depp e Amber Heard continua. Dessa vez, novos depoimentos trouxeram outras leituras para o caso, ainda mais chocantes.

A psicóloga Dawn Hughes testemunhou em julgamento na última terça-feira (3). Segundo ela, o ator Johnny Depp abusou a ex-mulher e atriz Amber Heard com uma garrafa, a forçou a fazer sexo oral e a submeteu a "buscas em suas cavidades" durante o relacionamento.

Dawn Hughes, a primeira testemunha convocada pela defesa da atriz, relatou que Amber Heard sofreu de estresse pós-traumático após o casamento.

"Quando o senhor Depp estava bêbado ou drogado, ele a jogava na cama, rasgava sua camisola e tentava fazer sexo com ela", disse a psicóloga. "Algumas vezes ele a forçava a fazer sexo oral quando estava bravo com ela", complementou.

TESTEMUNHO DA PSICÓLOGA NO CASO JOHNNY DEPP

Ainda no testemunho, Dawn Hughes explicou como ator fazia as "buscas nas cavidades" da atriz com seus dedos e afirmou que Amber dissociava sua atenção quando o ex-marido supostamente a violava com uma garrafa.

Especialista em "abuso violento interpessoal", a psicóloga disse que a Amber estava muito vulnerável após passar pelos episódios, nos quais ela aprendeu a "amar alguém que lhe machucou."

Dawn também foi ouvida como testemunha especialista no julgamento do rapper R. Kelly, condenado por tráfico sexual de mulheres e menores.

"Amor e normalidade estão quase sempre presentes nessas relações. Quando você está em um período calmo e a violência não acontece, você está de novo com o homem por quem se apaixonou. Isso cria uma ligação traumática", explica.

POR QUE JOHNNY DEPP ESTÁ SENDO JULGADO?

Johnny Depp está processando a sua ex-mulher, alegando que um editorial de 2018 que ela escreveu o difamou e o fez perder trabalhos em Hollywood.

Após a equipe jurídica de Depp encerrar o caso, os advogados de Amber Heard apresentaram uma moção para anular todo o caso, argumentando que Depp não provou seu caso de difamação. A moção é uma tática comum, e pede ao juiz para fazer um julgamento sumário.

Com informações de Marie Claire

Comentários

Mais lidas