POWER COUPLE

ESTREIA POWER COUPLE 2022: Saiba como foi a estreia Power Couple 2022

Saiba como foi a estreia Power Couple 2022. Reality teve brigas e provas já no primeiro episódio

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 03/05/2022 às 14:40
Noticia
Reprodução/RecordTV
Saiba como foi a estreia Power Couple 2022 FOTO: Reprodução/RecordTV
Leitura:

Na noite de ontem, segunda-feira, 02/05, uma nova temporada do Power Couple começou. O reality de casais deu o pontapé inicial em sua sexta edição, sob o comando de Adriane Galisteu.

Os casais participantes do Power Couple 2022 já haviam sido confinados antes da estreia do programa. O diretor do núcleo de realities da RecordTV, inclusive, havia revelado que a primeira briga da edição já tinha acontecido.

Abaixo, saiba tudo sobre a estreia do Power Couple, dinâmicas e brigas que já aconteceram na casa.

ESTREIA POWER COUPLE 2022

O primeiro episódio da competição mostrou a entrada dos casais no Power Couple 2022. A divisão dos quartos, inclusive, é uma dinâmica importante na competição.

Isso porque o casal com menos dinheiro na semana fica hospedado no "perrengue", que nessa edição recebe o apelido de Caverna.

Já quem conquistar o maior saldo financeiro da semana se torna o Casal Power e terá direito à suíte mais confortável, nomeada Suíte Power.

A Mansão Power Couple, onde os participantes ficam confinados, foi totalmente reformulada para a nova temporada do reality. Veja imagens da sede clicando aqui.

Agora, a decoração da mansão é inspirada em paisagens da natureza, como selva, geleira, brejo, fundo do mar, cachoeira, aurora boreal, caverna, savana e deserto.

BRIGA NO POWER COUPLE 2022

A primeira briga no Power Couple foi justamente por conta da divisão dos quartos na casa. Brenda Paixão não gostou de ter sido escolhida por Cartolouco para passar a primeira semana do Power Couple dormindo na barraca, que adjetiva o casal em questão como “barraqueiros”.

Prontamente, Brenda usou o bordão da artista para defendê-la: "Tu não fala dela, se não o pau vai torar, já que sou barraqueira".

DISCUSSÃO TOALHA POWER COUPLE 2022

A discussão por toalha foi outro desentendimento do Power Couple 22, dessa vez envolvendo Anne Duarte, parceira de Pe Lanza. 

O motivo é a falta de toalha. Anne se irrita e solta: "Ninguém tem quarto ainda, pra que a pessoa pega uma toalha e agarra no sovaco?". Após ser taxada de "nervosinha", ela continua: "Eu acho absurdo um bando de marmanjo e marmanja ficar nem aí."

.

Reprodução / Record
Mulheres realizam primeira Prova das Mulheres - Reprodução / Record

PROVA DAS MULHERES POWER COUPLE 2022

Ainda nos destaques da estreia, o Power Couple Brasil 22 teve sua primeira Prova das Mulheres.

A dinâmica funciona assim: os homens colocam dinheiro na conta conjunta do casal para apostar nas suas respectivas parceiras. Quem apostou maior quantia foi Nahim, que adicionou R$ 34 mil em Andreia Andrade.

Durante a prova, as mulheres tinham que encontrar fotos dos casais nas inúmeras caixas e obstáculos da pista de jogo, dentro de oito minutos. As únicas que conseguiram completar a prova foram Anne, Michele, Adryana e Gabi.

PROVA DE AFINIDADE 

Ainda na noite de estreia do Power Couple, os casais começaram a disputar uma prova que vai premiar a dupla vencedora com um carro 0km/h. 

A primeira fase do desafio foi a seguinte: as mulheres, separadas dos homens, escolhiam um dos 13 números disponíveis. Cada um tinha uma qualidade ou defeito e elas deveriam atribuir a um dos casais, baseadas em suas opiniões.

Os homens, que estavam na Mansão Power, escolhiam o mesmo número e também deveriam atribuir a característica a algum dos casais. Mais uma vez, eles deveriam se basear em suas opiniões e percepções sobre os concorrentes.

Avançava o casal que desse match, ou seja, que atribuísse as características aos mesmos casais, apesar de estarem separados e sem comunicação. A prova, porém, só vai ter seu resultado conhecido na quinta-feira.

Power Couple: Pe Lanza e Anne Duarte

ENQUETE NE10 POWER COUPLE 2022: Você vai acompanhar o Power Couple Brasil 6?

Comentários

Mais lidas