POWER COUPLE

POWER COUPLE: Casal do Power Couple já foi multado por transar; Brenda e Matheus participam do Power Couple 2022

Casal do Power Couple já foi multado por transar. Entenda

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 28/04/2022 às 21:16 | Atualizado em 03/05/2022 às 14:37
Noticia
Edu Moraes/RecordTv
Brenda Paixão e Matheus Sampaio estão no Power Couple 2022. Eles já foram multados por transar. Entenda FOTO: Edu Moraes/RecordTv
Leitura:

A estreia do Power Couple Brasil 2022 está cada vez mais próxima. Os casais da temporada já foram anunciados em uma transmissão ao vivo.

Durante o anúncio, o diretor do núcleo de realities da RecordTV, Rodrigo Carelli, aproveitou para alfinetar a última edição do Big Brother Brasil (BBB 22) e prometeu novidades no Power Couple.

Na lista de casais, Brenda e Matheus chamam atenção por um motivo inusitado: eles já foram multados por transar.

CASAL POWER COUPLE MULTADO POR TRANSAR; BRENDA E MATHEUS POWER COUPLE

Mas calma que Brenda e Matheus não cometeram nenhum crime. Na verdade, eles participavam do reality 'Brincando com Fogo', da Netflix, quando foram multador por transar.

O reality da rede de streaming coloca jovens solteiros à prova: eles precisam resistir às tentações da convivência e não se beijar ou transar para conseguir o prêmio em dinheiro ao final.

O casal não conseguiu aguentar e transaram não apenas uma, mas cinco vezes. Assim, receberam uma punição por não cumprirem com as regras, como acontecia com todos os participantes.

..

Brenda e Matheus acabaram "multados" em R$ 200 mil. Esse valor foi abatido do prêmio inicial da atração que seria de R$ 500 mil.

"Eu estava muito necessitado. Se o homem não fizer nada, até mesmo ejacular, ele fica doente. Eu já estava entrando num estágio de doença", justificou Matheus na época. 

Power Couple: conheça Matheus Sampaio e Brenda Paixão

Comentários

Mais lidas