CASO RAFAEL MIGUEL

ASSASSINATO RAFAEL MIGUEL: Descubra como estão irmãs de Rafael Miguel três anos após crime

O sogro de Rafael Miguel, Paulo Cupertino, foi preso após passar três anos foragido

Julianna Valença
Julianna Valença
Publicado em 16/05/2022 às 19:06
Noticia
REPRODUÇÃO
Rafael Miguel e pais foram assassinados a tiros em 2019. FOTO: REPRODUÇÃO
Leitura:

Nesta segunda-feira (16) o crime contra a família Miguel ganhou mais um desdobramento. O sogro de Rafael Miguel, Paulo Cupertino, foi preso após passar três anos foragido.

O homem é suspeito de matar o jovem ator com 13 tiros, além de assassinar os pais do garoto. O motivo, segundo investigação, seria a negação do namoro de Rafael e a filha de Paulo, Isabela Coupertino.

..

Além de Rafael, 22, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50 anos, tinham duas filhas: Camilla e Isabelly.

CRIME

Rafael Miguel foi assassinado no dia 9 de julho de 2019, em frente a casa de Isabela, sua namora, e filha do suspeito. O crime aconteceu no bairro da Pedreira, Zona Sul da capital Paulista.

Três anos foragido da polícia, Cupertino é acusado de triplo homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa das vítimas.

Após ficar foragido, o pai de Isabela Tibcherani foi incluído na Difusão Vermelha da Interpol. O homem ocupava, até então, o primeiro lugar da lista dos criminosos mais perigosos de São Paulo.

IRMÃS DE RAFAEL MIGUEL

O jovem ator Rafael Miguel era o filho do meio da família. Após o crime, a guarda da irmã mais nova, Isabelly, ficou para a primogênita.

Três anos após o crime, Camilla Miguel, compartilha o cotidiano com os mais de 44 mil seguidores no instagram. A jovem de 29 anos é casada e tem dois filhos.

Comentários

Mais lidas