MORTE

Quem é Paulo Cupertino? Suspeito de matar ator infantil Rafael Miguel é encontrado após três anos foragido

Quem é Paulo Cupertino? Relembre o caso do suspeito de matar ator infantil, encontrado após três anos foragido

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 16/05/2022 às 18:12 | Atualizado em 16/05/2022 às 18:16
Noticia
Reprodução/Instagram - Divulgação/Polícia Civil
Paulo Cupertino é suspeito de matar ator infantil Rafael Miguel FOTO: Reprodução/Instagram - Divulgação/Polícia Civil
Leitura:

Na tarde hoje, 16/05, Paulo Cupertino, suspeito de matar o ator Rafael Miguel e os pais do jovem em junho de 2019, foi encontrado hoje pela polícia após quase três anos foragido.

PAULO CUPERTINO FOI PRESO

Nesta segunda-feira, Paulo Cupertino foi detido por policiais da 6ª seccional e encaminhado para o 98º Distrito Policial, localizado no Jardim Miriam, zona sul de São Paulo. As informações são do portal Splash, do UOL.

Ainda de acordo com o veículo, Paulo foi levado para a DGP (Delegacia Geral de Polícia).

QUEM É PAULO CUPERTINO? RELEMBRE O CASO

O ator Rafael Miguel foi assassinado no dia 9 de julho de 2019, em frente a casa de Isabela, sua namora, e filha do suspeito. O crime aconteceu no bairro da Pedreira, Zona Sul da capital Paulista.

Além do jovem, o pai e a mãe de Rafael Miguel também foram mortos no ataque.

De acordo com a investigação, o crime aconteceu pelo fato de Cupertino não aceitar o namoro entre o jovem ator e sua filha Isabela Tibcherani, de 18 anos na época do crime. Rafael levou 13 tiros.

Os pais do ator, João Alcisio Miguel, de 52, e a mãe Miriam Selma Miguel, 50, também morreram na investida. O momento foi gravado por câmeras de segurança do local.

Três anos foragido da polícia, Cupertino é acusado de triplo homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa das vítimas.

PAULO CUPERTINO PRESO: CRIMINOSO MAIS PERIGOSO DE SÃO PAULO

Após ficar foragido, o pai de Isabela Tibcherani foi incluído na Difusão Vermelha da Interpol. O homem ocupava, até então, o primeiro lugar da lista dos criminosos mais perigosos de São Paulo.

Comentários

Mais lidas