Gilvaldo Alves, conhecido como Mendigo da Planaltina, revelou nesta quinta-feira (24) detalhes sobre o dia em que teve relações sexuais com a esposa de um personal em Planaltina, no Distrito Federal (vídeo abaixo).
Em entrevista para o Metrópoles, o sem-teto afirmou que o momento de intimidade foi consentido entre ele e a mulher. Gilvaldo se intitulou como "amante das mulheres".
"Sou um homem amante das mulheres, eu sei que delas viemos, para elas vivemos, com elas sofremos e depois morremos", declarou.
..
O homem também definiu o momento como "maravilhoso" e mandou recado para a mulher com quem teve relações sexuais. "Quero dar parabéns, você é a mulher que faria qualquer homem amante das mulheres feliz", disse.
"Só não faça mais essas loucuras de parar pessoas na rua. Pois o sofrimento que isso me causou é de me deixar sozinho para sempre", concluiu.
Veja vídeo:
Entenda o caso
Segundo a polícia, o personal saiu para procurar a esposa que teria saído para ajudar uma pessoa em situação de rua com a sogra. Depois de um tempo, as duas se separaram.
O marido saiu então a procura da esposa e quando chegou ao Centro de Ensino Fundamental Paroquial, o avistou o carro que a esposa estava usando e se aproximou.
Foi então que ele flagrou sua companheira e o 'mendigo' fazendo sexo no banco da frente do veículo. Após ver a cena, ele agrediu o rapaz que estava com sua esposa.
Após o episódio, o personal saiu em defesa da esposa nas redes sociais. Em nota, ele disse que a mulher teria tido um surto psicótico e, por isso, a relação extraconjugal não foi consentida.
“Não se trata de uma traição, e, sim, crime de violência”, disse o marido.
..
A afirmação do homem se contradiz com a da sua esposa, que afirmou a polícia ter tido relações sexuais com o sem-teto por vontade própria.
Em áudios obtidos pela TV Globo, a esposa disse que viu as “imagens do marido e de Deus” no rosto do homem e por isso fez sexo. Ela também disse que não estava sob efeito de álcool.
Com a repercussão do caso, os perfis do casal foram excluídos das redes sociais.