TRAIÇÃO

Mulher estaria internada após traição com mendigo: "o que aconteceu foi algo terrível", diz personal

A traição aconteceu na última quarta-feira (9) e flagrada por câmeras de seguranças do local

Julianna Valença
Julianna Valença
Publicado em 18/03/2022 às 9:19
Noticia
Reprodução
Eduardo Alves flagrou esposa o traindo com morador de rua FOTO: Reprodução
Leitura:

Na última quarta-feira (9), um caso de traição flagrado por câmeras de seguranças em Planaltina, no Distrito Federal (vídeo abaixo), ganhou a atenção dos internautas.

Um personal trainer de 31 anos encontrou a própria esposa em relações sexuais com um sem-teto de 48 anos, dentro do carro do casal. Segundo o homem, ele achou que sua esposa estava sendo estuprada pelo desconhecido.

Em nota ao portal UOL, o personal alegou que o fato aconteceu em decorrência a um surto psicótico da sua esposa. Segundo a advogada do casal, depois da traição, a mulher estaria internada em uma clínica particular, com acompanhamento psiquiátrico.

"Ela está recebendo suporte clínico e psiquiátrico, conforme protocolo de atendimento para esse tipo de violência", relatou a UOL.

"Ela sempre foi uma mulher honesta, trabalhadora, temos atividades profissionais e filhos pequenos. O que aconteceu na última quarta-feira foi algo terrível que nunca havíamos vivenciado. Seguimos confiantes no trabalho de investigação da Polícia Civil do DF e do Ministério Público do DF", afirmou o personal, em nota ao portal.

Entenda o caso neste vídeo:

Em áudios obtidos pela Metrópoles, a mulher teria afirmado a uma conhecida que toda a ação foi consentida. Em um primeiro momento, o morador de rua teria pedido doações e, ainda, para ser curado. “Me deu vontade de dar um abraço nele”, disse.

Em seguida, o homem teria pedido para fazer carinho nos pés dela. “Eu senti uma coisa tão boa”, disse.

 “Fui procurando pela rodoviária um lugar escuro e vazio pra gente ficar junto. Eu senti a necessidade de deixar ele entrar no meu carro”, teria declarado ela na gravação.

VEJA VÍDEO:

 

Entenda o caso

Segundo a polícia, o rapaz saiu para procurar a esposa que teria saído para ajudar uma pessoa em situação de rua com a sogra. Depois de um tempo, as duas se separaram.

O homem então saiu para procurar a mulher. Quando chegou ao Centro de Ensino Fundamental Paroquial, o homem avistou o carro que a esposa estava usando e se aproximou.

Foi então que ele flagrou sua companheira e o 'mendigo' fazendo sexo no banco da frente do veículo. Após ver a cena, ele agrediu o rapaz que estava com sua esposa.

Ao Portal G1, a mulher falou que foi abordada pelo sem-teto, que pedia dinheiro. Como ela não tinha, ele pediu para ver a bíblia que a moça havia ganhado do marido.

Logo depois, o sem-teto pediu um abraço e os dois entraram no carro e trocaram caricias. Após isso, os dois se encontraram em um local combinado e tiveram práticas sexuais.

Após o episódio, o personal saiu em defesa da esposa nas redes sociais. Em nota, ele disse que a mulher teria tido um surto psicótico e, por isso, a relação extraconjugal não foi consentida.

“Não se trata de uma traição, e, sim, crime de violência”, disse o marido.

A afirmação do homem se contradiz com a da sua esposa, que afirmou a polícia ter tido relações sexuais com o sem-teto por vontade própria.

Em áudios obtidos pela TV Globo, a esposa disse que viu as “imagens do marido e de Deus” no rosto do homem e por isso fez sexo. Ela também disse que não estava sob efeito de álcool.

Com a repercussão do caso, os perfis do casal foram excluídos das redes sociais.

Comentários

Mais lidas