TRAIÇÃO

Revelado motivo da traição de mulher com morador de rua

Foi revelado o motivo da traição de mulher com morador de rua, que foi flagrada pelo marido

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 16/03/2022 às 18:41
Noticia
Reprodução
Saiba motivo da traição de mulher com morador de rua, agredido por esposo traído FOTO: Reprodução
Leitura:

Chamou atenção por todo o país o caso da mulher que foi flagrada pelo marido tendo relações sexuais com um morador de rua.

O fato aconteceu na última quarta-feira, dia 9 de março, em Planaltina, Distrito Federal.

Entenda o que aconteceu neste vídeo:

Após o flagrante, o marido da mulher, agrediu o morador de rua, pois pensou que ele estaria abusando sexualmente da esposa. 

Investigações da polícia

A Polícia Civil apura o caso para esclarecer se houve ou não violência sexual no contexto do crime. O esposo viu que sua companheira e homem em situação de rua estavam sem roupas, dentro do veículo.

O homem em situação de rua foi espancado pelo marido, que disse ter pensado que a esposa estava sendo vítima de um estupro.

"[Ela] sempre foi uma mulher honesta, trabalhadora, temos atividades profissionais e filhos pequenos. O que aconteceu na última quarta-feira foi algo terrível que nunca havíamos vivenciado", disse o esposo, em nota ao UOL.

Veja imagens do flagrante:

"Seguimos confiantes no trabalho de investigação da Polícia Civil do DF e do Ministério Público do DF", continuou.

"A família tem dado todo o suporte a ela, estamos acompanhando a evolução médica. Pedimos a cessação (sic) de divulgação de matérias inverídicas, que menosprezam a mulher vítima de violência", finaliza o comunicado.

Já o homem em situação de rua foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para um hospital da cidade com vários ferimentos, principalmente no rosto.

Problemas psicológicos

De acordo com o marido, sua companheira apresentava problemas psicológicos. Segundo ele, na data do ocorrido, a esposa saiu com a mãe dele.

"Ele relatou que, após ajudar um morador de rua em Planaltina, as mulheres (mãe e esposa) haviam se separado", disse a Polícia Civil, em nota encaminhada ao portal UOL.

..

"Ele procurou pela esposa e ao avistar o carro estacionado, imediatamente se aproximou, momento em que viu a mulher com um homem, tendo relações [sexuais]. Nesse momento entrou em luta corporal com o acusado, pois, acreditava que ela estava sendo estuprada. A delegacia apura o caso", finaliza a nota.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, o caso segue sob sigilo. Ele também preferiu não dar mais detalhes.

A conclusão das investigações deve tornar nítido se houve ou não violência sexual no contexto do crime.

Qual foi o motivo da traição da mulher com morador de rua?

Em áudios do depoimento, a mulher relatou tudo que aconteceu antes do flagrante dado pelo marido.

Ela contou que, horas antes do ocorrido, encontrou o homem que teria proferido ofensas contra ela, na frente da sogra e da filha. Depois, o morador de rua teria pedido um beijo, pedido que ela atendeu.

Ainda nos áudios, a mulher chega a citar Tiago Brunet, pastor que é reconhecido por ser mentor dos famosos, afirmando que teria lido uma mensagem do evangélico em que ele diz que ela não deveria deixar os outros plantar dúvidas na cabeça dela.

“Aí apareceu uma mensagem do Tiago Brunet que falava que a minha sogra estava atrapalhando, porque minha sogra estava preocupada", disse a mulher.

"Aí ele apareceu, um morador de rua, com uma bolsa clara. Eu encontrei ele na porta de um comércio, de uma conveniência e ele ia acender um cigarro. Aí eu tirei o cigarro da mão dele, falando que ele já estava curado. Levei ele para conversar em um banco”, detalhou nos áudios.

O marido da mulher decidiu procurá-la porque ela não estava respondendo as mensagens e a encontrou com o morador de rua dentro de um carro tendo relações.

Momentos depois, o marido dela flagrou a cena e agrediu o morador de rua.

Imagem de Deus


Durante o depoimento, a mulher revelou que via o homem como seu esposo e às vezes como Deus. “Às vezes eu enxergava ele como Deus", disse. Após isso ela se dirigiu com o morador de rua para o carro onde tudo aconteceu.

Comentários

Mais lidas