TRAIÇÃO

Após traição de esposa com morador de rua, marido faz revelações surpreendentes: 'Algo terrível'

Marido que flagrou esposa após traição com morador de rua faz revelações surpreendentes sobre o caso

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 16/03/2022 às 14:59
Noticia
Reprodução
Saiba motivo da traição de mulher com morador de rua, agredido por esposo traído FOTO: Reprodução
Leitura:

Nos últimos dias, chamou atenção a história de um homem que flagrou a esposa após ela ter tido relações sexuais com um morador de rua.

O esposo encontrou a mulher nua junto a um homem em situação de rua dentro de um carro em Planaltina (DF).

Entenda o caso neste vídeo:

Ele afirmou que a esposa foi vítima de violência. Definiu o episódio como "algo terrível".

O esposo relata que a família tem dado suporte, já que sua companheira foi internada após o incidente, e pede investigação por parte das autoridades.

Investigações da polícia

A Polícia Civil apura o caso para esclarecer se houve ou não violência sexual no contexto do crime. O esposo viu que sua companheira e homem em situação de rua estavam sem roupas, dentro do veículo.

O homem em situação de rua foi espancado pelo marido, que disse ter pensado que a esposa estava sendo vítima de um estupro.

"[Ela] sempre foi uma mulher honesta, trabalhadora, temos atividades profissionais e filhos pequenos. O que aconteceu na última quarta-feira foi algo terrível que nunca havíamos vivenciado", disse o esposo, em nota ao UOL.

Veja o vídeo:

"Seguimos confiantes no trabalho de investigação da Polícia Civil do DF e do Ministério Público do DF", continuou.

"A família tem dado todo o suporte a ela, estamos acompanhando a evolução médica. Pedimos a cessação (sic) de divulgação de matérias inverídicas, que menosprezam a mulher vítima de violência", finaliza o comunicado.

Já o homem em situação de rua foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para um hospital da cidade com vários ferimentos, principalmente no rosto.

Problemas psicológicos

De acordo com o marido, sua companheira apresentava problemas psicológicos. Segundo ele, na data do ocorrido, a esposa saiu com a mãe dele.

"Ele relatou que, após ajudar um morador de rua em Planaltina, as mulheres (mãe e esposa) haviam se separado", disse a Polícia Civil, em nota encaminhada ao portal UOL.

"Ele procurou pela esposa e ao avistar o carro estacionado, imediatamente se aproximou, momento em que viu a mulher com um homem, tendo relações [sexuais]. Nesse momento entrou em luta corporal com o acusado, pois, acreditava que ela estava sendo estuprada. A delegacia apura o caso", finaliza a nota.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, o caso segue sob sigilo. Ele também preferiu não dar mais detalhes.

A conclusão das investigações deve tornar nítido se houve ou não violência sexual no contexto do crime.

Comentários

Mais lidas