Traição

Morador de rua com esposa de personal: Veja o novo vídeo em cores que mostra como agressão terminou

O personal trainer encontrou a esposa transando com um morador de rua dentro do seu próprio carro

Gabriel dos Santos Bia Freire
Gabriel dos Santos
Bia Freire
Publicado em 16/03/2022 às 11:59
Reprodução
Saiba motivo da traição de mulher com morador de rua, agredido por esposo traído FOTO: Reprodução
Leitura:

Novas imagens do fato que ocorreu na quarta- feira (9) foram divulgadas. Desta vez, o vídeo dá mais detalhes do caso do personal trainer que foi surpreendido ao encontrar a própria esposa transando com um morador de rua no interior do carro da família. 

Na gravação em cores, é possível observar o momento em que vizinhos se aproximam dos três envolvidos na confusão, após ouvirem os gritos. 

>> Entenda todos os detalhes desse caso assistindo ao vídeo a seguir:

Também é possível ver o momento em que a mulher do personal trainer se ajoelha no chão, aparentemente pedindo para que o marido parasse de agredir o morador de rua. 

Em seguida, nota-se a aproximação de um carro. Dois homens descem do veículo e tentam acalmar o personal trainer traído. Um deles retira a mulher do personal e a coloca dentro do outro carro. 

Assista ao vídeo:

Entenda o caso

O caso aconteceu no Distrito Federal nesta terça-feira (15). O personal contou que ficou preocupado com a demora da esposa de chegar em casa e foi procurar a amada. 

..

Ao se aproximar do carro da família na rua, viu a mulher com o morador de rua dentro do veículo. O personal trainer disse que acreditou que a mulher estivesse sendo estuprada. 

A mulher, no entanto, afirmou que transou com o morador de rua porque quis. Além disso, ela informou que sofre de problemas mentais e que viu a imagem de Deus no sem-teto

17035209

Mais lidas