Animais

NOVELA PANTANAL: perrengues com animais nas gravações

Atores relatam que viveram momentos tensos tendo que conviver na natureza

Taynã Olimpia
Taynã Olimpia
Publicado em 14/03/2022 às 21:29
Noticia
João Miguel Júnior/Globo/Divulgação
Novela se passa no Pantanal, região Centro-oeste do Brasil FOTO: João Miguel Júnior/Globo/Divulgação
Leitura:

A novela Pantanal irá estrear na última segunda-feira de março, dia 28. A novela é um remake da lançada em 1990 com texto de Benedito Ruy Barbosa.

A nova versão foi gravada no mesmo local que a original, no pantanal do Mato Grosso do Sul, na região Centro-Oeste do Brasil.

Desta vez, quem assina o texto é o neto de Benedito Ruy Barbosa, Bruno Luperi. O elenco traz várias novidades, mas alguns atores da versão antiga voltam para interpretar personagens diferentes.

..

Mas o que muitos integrantes do elenco e da produção relataram foram os perrengues que passaram ao se depararem com animais no pantanal.

Parte da novela foi gravada no local, e muitos atores ainda não tinham tido a experiência de imersão no bioma. Onças, queixada, jacaré, cobras e outros animais silvestres estavam presentes durante as gravações. 

"A parte dos jacarés é linda demais. Eles não são um perigo para gente, nadamos com eles no rio", disse a corajosa atriz Bruna Linzmeyer, que interpretará Madeleine em Pantanal 2022.

Renato Goes, que faz o personagem José Leôncio, disse que chegou a ver de pertinho uma onça. O encontro foi, ao mesmo tempo, assustador e encantador.

..

"Os perrengues foram muito legais. E ficamos com inveja do Renato, que viu a onça", comentou a atriz Letícia Salles (personagem: Filó), que não chegou a ver o felino de perto.

Mas dizem que encontrar uma onça não é tão perigoso quanto encontrar o "porco" queixada. "Um dia estava de carro e pedi para ir caminhando. Escutei o barulho do queixada e saí correndo", confessou o ator Gabriel Stauffer.

Comentários

Mais lidas