Filmes

AMAZON PRIME VIDEO: Conheça 'Um Jantar Entre Espiões', lançamento do streaming

O filme conta com Chris Pine, Thandiwe Newton, Laurence Fishburne e Jonathan Pryce no elenco

Lívia Almeida
Lívia Almeida
Publicado em 13/04/2022 às 17:17 | Atualizado em 13/04/2022 às 21:45
Noticia
Amazon Prime Video/Divulgação
Chris Pine em imagem do trailer FOTO: Amazon Prime Video/Divulgação
Leitura:

É amante de filmes de espionagem? Então esse lançamento do Prime Video, streaming de filmes e séries da Amazon, pode ser a próxima obra para você assistir.

Lançado no dia 08 de abril, o longa "Um Jantar Entre Espiões" conta a história de dois ex-amantes e espiões da CIA, Henry e Celia. Na idílica cidade de Carmel, eles se encontram para jantar e relembrar o tempo que passaram juntos em Viena.

Porém a conversa muda inevitavelmente de foco para o sequestro desastroso do voo 127 da Royal Jordanian, que terminou com a morte de todos a bordo e causou uma fissura no relacionamento do casal. 

Enquanto eles discutem essa falha que assombra a CIA, eles também flertam e falam sobre culinária, mas logo fica claro que provavelmente um deles não sobreviverá à refeição.

..

Henry e Celia são interpretados por Chris Pine ("Mulher-Maravilha") e Thandiwe Newton ("Westworld"), respectivamente. Laurence Fishburne ("Hannibal") e Jonathan Pryce ("Dois Papas") também fazem parte do elenco estrelado.

Para quem gosta de conferir o livro antes (ou depois) de assistir a adaptação, a obra cinematográfica é baseada no livro de mesmo nome do autor Olen Steinhauer. Steinhauer também foi o responsável pelo roteiro do filme. Já a direção ficou nas mãos do cineasta Janus Metz.

O filme já está disponível no Prime Video.

Amazon Prime Video

O Prime Video é o streaming de filmes e séries da Amazon. Você pode fazer um teste grátis de 30 dias, e após esse período, ele passa a custar R$ 9,90 por mês. Clique aqui para saber mais informações sobre o serviço.

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Comentários

Mais lidas